segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Minha Mãe....


Minha Mãe era uma pessoa maravilhosa, sempre lutou por mim e me fez ser essa pessoa determinada de hoje.
Como vocês sabem ela me adotou e digo me amou muito, era uma pessoa trabalhadora, guerreira e queria ver eu muito feliz, quando ela não me aceitava que eu era gay, nós brigava. me dizia palavras forte, mas nós se amáva de mais.
E quando ela me aceitou minha vida ficou perfeita e melhorou quando ela se acostumou com minhas transformações. Nossa cada dia era maravilhoso de viver, ela me dava força, me mostrou que era minha mãe de verdade.
Ate ai minha vida estava perfeita, mas nem tudo é perfeito e o mar de rosas acabou, minha mãe começou a ficar doente, começou a ter umas feridinhas na boca, ia no hospital e diziam pra ela que era afta enfeccionada,e assim eles falaram isso pra ela durante 4 meses, mas ai ela foi num médico especialista, ele falou pra ela que não era nada de afta e sim um câncer.
Ai ela chegou em casa e me deu a notícia, que estava com câncer, nossa foi um baque para mim, mais eu tinha que dar força para ela, eu falei assim pra ela.
"Mãe você vai sair dessa, você ja venceu tantas doenças e vai vencer essa."
E assim foi passando os dias ela foi levando a vida, indo para hospital, e vocês sabem como é hospital público demorado. cada consulta era em torno de um mês, ai eu achei um emprego de balconista e comecei a trabalhar, e minha mãe a cada dia que passava ela piorava, e teve que ir morar com minha tia, que começou a cuidar dela, ai eu sai do serviço e ia ver ela, gente em lágrimas nos meus olhos agora digo para vocês ela me dizia que eu valia "OURO". nossa depois de tudo aquilo que passamos foi bom ter ouvido isso.
E cada dia minha mãe piorava, era super triste ver ela sofrendo, com sonda no nariz, magra e com muita dor. mas se eu perdesse ela ia ser pior, mas era o caminho melhor para ela, e no dia 25 de janeiro de 2008 fui mandada embora do meu emprego, parece coisa de Deus, ai fui posar na casa da minha tia e ia aproveitar os momentos com ela, e no dia 26 de janeiro de 2008 as 3 e pouco ela falece.

O mundo naquele momento acabou para mim, eu começei a chorar, e imaginar que o mundo tinha acabado para mim , eu tinha 18 anos dependia totalmente dela para viver, ela era tudo para mim, como ia ser minha vida. nossa fiquei arrasada, nunca chorei tanto como naquele dia. Perdi meu tesouro que me faz muita falta hoje, e se eu sou tudo isso que sou hoje e para não decepicionar o que ela fez por mim. Hoje ela descansa, sinto muita saudades, mas tenho certeza que ela se orgulharia de mim.



Então vocês que tem mãe, de muito valor á ela, pois quando vocês perder nunca mais vai poder dizer que ama, e que ela é tudo pra você.
Uma boa semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário