quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Acho que a vida de todo mundo tem altos e baixos, e assim é nossas vidas, uma hora esta boa e outra ruim.
O período que minha vida estava estabilizada outras coisas aconteceram de ruim, eu tenho irmão drogado que entrava na minha casa e roubava minhas coisas, eu tenho uma irmã que sente raiva de mim por eu ter cido a filhinha da mamãe, e teve muitas parentes meus que nem ligavam se estava bem, uma unica que mas se importou com minha situação foi minha avó Nivail que eu amo muito, ela sempre estava me ajudando, e minha família era Deus, avó e meus amigos que sempre estavam me ajudando.
Só sei existe pessoas muito boa e uma dessas pessoas,foi a Maura, ela foi ótima para mim, ela me abrigou em sua casa e me uniu sua família, eu tinha casa, estava desempregada, porque o serviço que achei so me contratou enquanto eles precisavam depois me mandou pra rua..
Eu só fui morar com ela porque, eu morava sozinha, eu onde eu morava tinha uns ladrãozinhos entravana minha casa, então comecei a deixar as minhas coisas guardada na casa dela, ai ela ficava me convidando pra morar, até que uma hora eu peguei e fui morar, olha foi muito bom, eu ajudei ela, mas ela me ajudou muito mas.
Ai eu me esbaldava, ia pra baladas, e todas festas eu estava dentro(hehhehehe), e uma das coisa que mas me perguntam no meu msn, é dos meus casos sexuais, eu sou uma pessoa meio discreta nessa parte, mas vou comentar uma coisas.
Eu ja peguei caras que se dizem homens na sociedade, eu ja peguei homens machistas,
a minha sorte era, porque eu sou bonita, ou porque os homens me viam " é o que tem pra hoje?", ou eles gostam da coisa e não querem assumir, bem mas isso não importa, e sim que eles me pegaram(kkkkkkk). Mas uma coisa todos os homens que eu tranzei, eles são hétero. Eu até prefiro, pois não sou ativa e nem quero ser.
olha acho que contei de mas por hoje, outro dia conto mas,
boa noite até mas pessoal...........

2 comentários:

  1. Tá se soltando,gosto disso.
    Escreva assim mesmo pois como é o seu diario, tem que ser algo intimo.
    Te adoro

    ResponderExcluir
  2. Me Passa seu msn quero ser seu amigo vc é muito legal

    ResponderExcluir