terça-feira, 17 de agosto de 2010


Eu sou pessoa que nunca desanimei, minha vida é como a de todo mundo, com autos e baixos, perdi uma pessoa especial que é minha mãe, mas isso não empediu que eu parasse.
Eu consegi essas vitórias na minha vida por três motivos, Deus, minha mãe e minha avó, são os pricinpais motivos que me faz vencer, lógico que eu tambem sou determinada, tenho amigos incríveis, que me dam força e me mostram que não é todo o mundo que me odeia (kkkkkkkk).
Voltando a minha história...... no ano de 2008 teve algo que marcou minha vida, eu trabalhei em uma campanha eleitoral, e sabe o que eu fazia, no primeiro dia eu morri de vergonha mas depois eu me acostumei, eu segurava bandeira na rua, ficava feita uma boba das 9 da manhã até 12;00 e das 14;00 ate as 17;00, pense vocês eu la na rua segurando bandeira toda bonitona e os homens que passavam mexiam achando que eu era uma mapo(mulher,hehehe), eu me sentia toda poderosa né, e vendo isso hoje foi bom, foi engraçada e me rendia 20 reais por dia...



Quando eu estava morando com Maura minha estava boa,estava trabalhando numa loja local, mas eu sempre sentia que faltava algo e ai comecei a ficar estressada, e ai eu fiz algo muito gostoso na minha vida,que eu nunca tinha feito, depois ter ganhado a conta do meu emprego eu fui viajar, viajei pra Santos/SP, nossa que viajem, fui pra casa da minha amiga Rejane que é uma pessoa maravilhosa, ela tem condições, mas fala pra mim que não, que é pobre tambem, hehhe , mas uma pessoa que mora num apartamento bem perto da praia, vem me dizer que não é chique heheheh, mas não importa, eu tive uma das semanas maravilhosa na minha viada, mas achei muitos defeitos lá, por exemplo, devido ser muito corrido, as pessoas são muito antipáticas, lógico que não é todas né. E ainda por cima o ar de lá super diferente do litoral daqui do Paraná, eu prefiro a praia daqui, mas lá é lindo gostei muito.


E ai quando eu voltei de Santos, e vim direto pra casa da minha avó Nivail, que foi e é uma pessoa que sempre esta me ajudando, e ai foi a aonde minha vida melhorou 100%, comeicei a morar com ela.
Aprendi dar valores em coisa que eu tenha esquecido. Tipo eu era uma biscatinha,hoje eu tambem sou mas so reservada, eu sempre falo santa ta no céu ou no altar da igreja, fui piriguetona hoje sou apenas piriguete, mas deixa esse assunto pro próximo post.

Um comentário:

  1. Ai, que linda vc esta, meu sonho sair assim de sainha, me sentindo uma mulherzinha, aiiii, amooo de mais.

    ResponderExcluir