sábado, 15 de novembro de 2014

BBB15 INSCRIÇÃO MARIANA

7 comentários:

  1. Desculpe-me mas deve melhorar a sua dicção antes de almejar o seu acesso no BBB.Eles mente pra mim?

    ResponderExcluir
  2. Vc n tem condições ainda de entrar no bbb. Mas vou te dar um conselho.. corte os cabelos, vista roupas masculinas, enfim.. haja de acordo com seu gênero, que é masculino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais a identidade de gênero dela é feminino, se você não tem discernimento pra entender as pessoas com disforia de gênero , por favor desligue seu PC desse blog e vá fazer outra coisa.

      Excluir
    2. Isso oq ela e n e uma escolha e sim oq ela e e só ,n axo legal apontar ou dizer oq outro tem q fazer. ...o legal seria se todos tivesse essa msm vontade e coragem de ser feliz como ela tem e outra vamos ser felizes com nos msm sem precisar de apontar e nem falar oq outro ten q fazer e ser pq o melhor e ser nos msm !!!! Viva as travas viva as trans viva as gays viva os heteros viva o ser.....

      Excluir
    3. Isso oq ela e n e uma escolha e sim oq ela e e só ,n axo legal apontar ou dizer oq outro tem q fazer. ...o legal seria se todos tivesse essa msm vontade e coragem de ser feliz como ela tem e outra vamos ser felizes com nos msm sem precisar de apontar e nem falar oq outro ten q fazer e ser pq o melhor e ser nos msm !!!! Viva as travas viva as trans viva as gays viva os heteros viva o ser.....

      Excluir
  3. Mariana, você é bela e deveras inteligente, sua magnitude ultrapassa em muito minha pobre realidade do que é e o que não é, você, sozinha, conseguiu o que ninguém tinha conseguido antes em toda a minha vida, fazer-me apaixonar por ti, infelizmente a barreira da idade, da localidade e mais umas e outras, me impedem de realçar meu amor por você. Seja feliz e faça feliz a todos que puderem!

    Ass:Glauber.

    PS:Se quiser conversar me contate pelo meu e-mail, glauberjung@gmail.com.

    ResponderExcluir
  4. Corte seus cabelos e aja de acordo com seu gênero?

    Vai a Merda o idiota do comentário acima que falou isso.

    ResponderExcluir