domingo, 8 de agosto de 2010

Depois da perda da minha Mãe...


A minha vida depois da perda da minha mãe, foi difícil, eu achei que o mundo iria acabar. Perdi um tesouro, perdi a única que lutava por mim. perdi tudo.

Na minha cabeça parecia um tornado, não sabia o que aconteceria comigo da li pra frente, como iria enfretar o mundo sozinha, como e o que aconteceria comigo.

Mas a minha vida nao parou e tive que seguir em frente, comecei a pensar e agilizar-se, fui atraz de emprego.
Tempo foi passando eu nao achava nenhum emprego, porque a cidade onde eu moro só vive de temporada. A minha vida foi se dificultando, até que fui morar com uma amiga, olha nao deu certo e uns dias depois votei para minha casa, depois de um tempo fui morar de novo mas com outra amiga e também não deu certo, ai voltei novamente para minha casa, e nesse vai e vem foi aonde me vi em uma situação difícil, sem comida, sem gaz, e apenas com 4 reais na carteira, nossa naquele momento conversei com Deus, pra nao me deixar em cair em tentação de prostituição e de drogas.

Ergui a cabeça e segui em frente, dias depois uma benção aconteceu comigo, recebi 1.000 reais do dinheiro da minha mãe, veja só como sãos as coisas, mesmo depois de morta me cuidando, só sei que eu fiquei tão feliz, corri no mercado e fiz aquela compra e resto do dinheiro apliquei numa conta poupança.

E tempo das vacas gordas voltou para mim, mas eu continuava triste porque a única que me acompanhava era o solidão, mas mesmo assim fui levando a vida, e do nada fui ver se conseguia um emprego, e consegui. ai estava feliz trabalhando e com dinheiro na conta, eu me sentia aliviada.

Mas como nem tudo é perfeito chega as dores de cabeçã (encomodação), que vocês saberão no proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário