sexta-feira, 27 de agosto de 2010


Pessoal hoje quero comentar sobre umas coisas muito triste, todo mundo me acha determinada, guerreira, etc.
Mas fiquem vocês sabendo que tenho dores, e quero falar sobre essas dores agora...
Primeiro eu não tenho mas mãe, sei que não sou a unica, mas tem horas que eu preciso de um abraço que só ela poderia me dar, ouvir ela me chamar de filho, poder comer a comida dela de novo, poder dizer " Mãe eu te AMO". Minha mãe como você me faz falta..

Segunda coisa que me faz falta , parece uma bobeira mas não é, o que me faz uma grande falta é não ter um companheiro, sabe porque? Para que........
Nas horas triste eu ter um ombro pra chorar, porque eu não choro pra ninguem.
Na hora que acontecesse algo de ruim comigo eu ter alguem pra se preocupar comigo.
Eu ter alguem pra contar como foi meu dia, alguem pra eu poder ter um poquinho de ciúmes, alguem pra estar do meu lado e matar essa carência. Alguem que me de valor, e não me ver como um objeto sexual. Porque é assim que sou vista, prazer, sexo e nada mas, como se eu não tivesse, coração e sentimentos.

Terciera coisa que mas me mata, essa porcaria de preconceito. Por causa desse preconceito eu não consegui um serviço bom, tem lugares que pessoas ficam me olhando como se tivesse olhando algo estranho, meninos, rapazes e homens tem vergonha der ser meu amigo, só por medo que os outros vão pensar, e por causa desse preconceito, recebo umilhações de gente que eu nunca vi na minha frente, eles me chigam querem me pisar, e acabam se esquecendo que sou ser humano também, eu penso....
sera que vocês acham que eu escolhi ser assim só pra provocar o mundo,
então eu prefiro ser chingada por gente que nunca vi,
preferi que minha mãe sentisse um pouco de vergonha de mim, prefiro que muitos parentes finja que nem me conhece, prefiro que muito gente não quera ser meu amigo por vergonha. É assim que vocês pensam, que eu prefiro tudo isso.

Então quem pensa isso esta muito engando, pois eu sofro muito, tem horas que da vontade de desistir de tudo, acabar, eu sabia que ia encontrar tudo isso, mas eu me pergunto quando tudo isso vai acabar, quando alguem vai me dar uma chance antes de me conhecer, quem vai querer assumir que tem uma namorada travesti, quem vai querer se aproximar de mim sem sentir vergonha, quem vai querer ver que eu sou humano e tambem tenho coração.

Eu só escrevi tudo isso hoje, porque estou muito triste, e chateada, porque eu luto tanto pelo certo e o errado sempre esta atraz de mim.

Eu peço desculpas pelo que escrevi, mas esse é meu blog e isso é uma forma de desabafar. Só uma coisa eu digo pra vocês eu nunca desisto, e sei que la na frente, vou olhar para traz e ver o quanto eu sou vitoriosa................

Um comentário:

  1. Não fique assim, nem todo o mundo é assim, Brasil está 21º no quesito preconceito, uma dica, viaje para lugares gélidos ou quentes "a sua escolha", e curta o não brasileiro que o mundo é, sem preconceito, ignorância, subdesenvolvimento e etc, desculpe-me!...Só percebi agora como estou sendo mal com o país, tem seus males mas também tem seus pontos bons, eu, particularmente, não gosto do Brasil, por isso minha dica, viaje e desfrute de novos lugares, mas sempre volte para seu lar, porque sem você, é impossível aguentar todos a minha volta enquanto penso ser o único de meu tipo.

    Ass:Glauber.

    ResponderExcluir