segunda-feira, 26 de julho de 2010

Momentos maravilhoso......


O ano de 2007 foi melhor ano que tive, minha mãe estava se acostumando com minhas transformações, comprava roupas femininas para mim, e nos estavámos se acertando muito. Eu me arrumava e ficava igual uma mulher e ia passear no calçadão, nossa, os homens asubiavam, mexiam e pensavam que eu era uma mulher, eu adorava e passava toda poderosa (kkkkkkkkkkkkkkk).
Passou a tempora e começou as aulas, eu no primeiro dia de aula fui com minhas unhas compridas e pintadas de rosa, e um cabelão de dar inveja.
Mas muita gente tinha me visto transformada e apenas comentava com outros alunos, eu era super comentada. eles diziam bem assim;
" você viu o Maicon de sainha, estava igual uma mulher, viu ele de brinco, de blusinha, a sandalha," ...
Era assim os comentários, e o "Maicon sou eu". Eu nem ligava queria curtir aproveitar, estava tudo perfeito, conheci pessoas maravilhosas que são minhas amigas, Selma, Natália, Bianca, Rejane, Érica, Adriana, Camila, Rosane, Márcia e mutico mais.(todas essas amigas são mulheres).

Eu vivi intensamente aqueles momentos, comecei a frequentar baladas, carnavais, festas, tudo que é bom de se divertir eu me divertia, e comeicei a viver a vida que sonhava.
Conheci muitos rapazes, tive relações sexuais com uns, e ficava com uns eles nem sabiam que era travesti, me esbaldava mesmo.




E assim fui vivendo, a escola começou a conhecer uma nova pessoa "Mariana", os meninos se ferravam, queria tirar sarro eu enfrentava eles, eu entrava na fila das meninas na hora da merenda, e fiz muita gente se acostumar com meu jeito de ser.
Mutios me adoravam e muitos me odivam, as vezes eu abaixava cabeça, mas as vezes eu os enfrentava sem medo algum.



Mas vocês sabem que nem tudo é perfeito, minha mãe começou a ficar doente, teve que parar de trabalhar e ai minha vida de maravilhosa foi pra horrivel, e o final do ano de 2007 acabou me trazendo um sofrimento, que dói até hoje.

Minha Mãe será o próximo post....................

2 comentários:

  1. Ola , sou casado e moro no interior da Paraiba, queria saber o q vc toma pra ficar com peitinhos de menina, sou louco pra ficar assim, pois adoro tranzar com minha mulher usando calcinhas, e queria tambem tem peitinhos de menina pra mim vestir de mulher e minha esposa mim possuir

    ResponderExcluir
  2. E tambem gosto de colocar sutian e shortinho colado ou um baby dool e ficar diante do espelho tirando fotos, mas o meu maior desejo e ter peitinhos de menina. vi tuas fotos de biquini e fiquei com inmveja dos teus peitinhos

    ResponderExcluir