terça-feira, 31 de agosto de 2010


Hoje quero responder umas curiosidades de vocês............ Como ser travesti e como eu faço meus truques...........
Eu vou espor como eu vejo essa situação, primeiro de tudo nós sabemos que nós humanos reparamos em tudo, então ter uma boa aparência hoje é tudo, então eu garanto que seu eu fosse uma travecona horrorosa ai sim que eu ia ser observada em todos lugares.
Agora ser uma travesti nesta sociedade é meio complicado, começando pelo nome, todo mundo quer saber como é meu nome verdadeiro, eu prefiro ser chamada de "Mariana", mas meu nome é "Maicon".
todos querem saber se eu fiz operação ou quero fazer, e como eu escondo meu P......
Bem essa resposta é fácil porque eu não sou transexual e não pretendo ser,
fazer essa operação, eu não tenho objetivo porque colocar algo em mim e fácil de tirar, agora tirar algo jamais vou poder colocar, e como eu enscondo meu P....É so colocar uma calcinha bem apertada e colocar para tráz(hehehhehe)......
Outra pergunta que me fazem muito é seu meu P... me estrova na hora do sexo... Digo pra vocês não me estrova nada e também nao uso ele..... Ja falei que sou 100% passiva.
Também me perguntam se eu ja fiquei com caras machistas, aqueles que se dizem hétero perante a sociedade, eu respondo de boca cheia que todos homens que eu cheguei no finalmente eram héteros eu me pergunto sera que existem héteros (hehehheeh),
fiquei com caras machistas, com caras que ja me chigaram, com caras que dizem que são macho, macho e macho. Enfim eles gostam do babados só não ademitem........
E outra coisa quando eu saio pra uma balada eu me produzo toda, fico bem feminina, e não sei o que acontece os homens ficam louco pra ficar comigo, eu lógico que não sou burra fico com eles.... Mas só rola bjos hein.......
Sabe até que eu me divirto as vezes, mas tem horas que tudo esta contra mim,mas mesmo assim eu vou levando a vida e cada vez me superando, ser uma travesti não é fácil, tem que ter muita coragem, o preconceito sempre vai te arodiar, olhares críticos também, e concerteza muita inveja, mas como eu tenho DEUS e CORAGEM eu pulo esses obestáculos com muita facilidade.......
Boa tarde bjos pessoal............

2 comentários:

  1. ai amiga tudo adorei sua historia eu tbm nao quero operar me addno msn pra conversar priscilaandrade1989@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você é minha heroína, tão destemida, queria ser um décimo de você, menos o fiufió, que prefiro retirar um dia, você devia lançar uma série de livros sobre sua vida, tem diário de um banana, lobisomem banana, de uma garota nada popular e etc, porque diário de uma travesti deve ser o único?

    Ass:Glauber.

    ResponderExcluir