quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Amizade

É algo muito importante em nossa vida, eu não sei o que seria de mim sem ter amigos. Imaginem só viver num mundo totalmente solitário, aonde você não pode contar com ninguém, ou simplesmente não ter alguém pra abraçar, rir ou chorar. Quando era mais nova tipo 15 16 anos, eu era totalmente humilhada pelas pessoas ignorante, sempre sendo julgada, mas sempre tinha alguém do meu lado dizendo que gostava de mim da maneira que eu era, quando perdi minha mãe , não foi os parentes que ficaram próximo de mim, mas sim meus amigos.... Na escola então! Se eu não tivesse aquelas amigas, eu jamais teria terminado meus estudos, porque na escola era o lugar que mais encontrava o preconceito, adolescentes que tinham vergonha de estar do eu lado, que tiravam sarro de mim, e que me humilhavam como se fosse um ser de outro mundo.... Mais aquelas minhas amigas mostravam pra mim que nem todas as pessoas do mundo era mal, então com amizade delas eu encontrava força pra continuar... Amizade é algo importante sim, mas temos que tomar cuidado as vezes , porque também existem amizade falsa , interesseira, e oportunista, se é que pode chamar isso de amizade.... Em todo esse tempo de vida que não é muito, eu tenho um amigo verdadeiro, que na hora em que eu era julgada por uma escolha, humilhada por pessoas que nem conhecia, tratada de uma forma diferente, ele me dava uma força pra vencer, mostrar que era melhor que toda essa ignorância , e que cada um daqueles que me humilhava iria ver minha vitória. Esse meu amigo verdadeiro é Deus , ele nunca desistiu de mim, e cada dia de vida que recebo dele, eu aproveito cada segundo, aprendendo, e me divertindo com meus outros amigos. Obrigada a vocês meus amigos por esses momentos, de festas, de filminho em casa, de cinema, balada, banho de praia, momentos na rua, café da tarde , etc......Obrigada por sempre estarem ao meu lado....

8 comentários:

  1. Oi

    Amiga!

    Que ótimo que está tudo dando certo na sua vida, hoje estou passando por momentos dificies em casa, no trabalho, na faculdade...em todos os lugares, ja nem sei quem mais eu sou, e lendo seu post percebi que não tenho amigos, como eu irei largar tudo para me transacionar, se não tenho apoio de ninguem? meu sonho é ser mulher e como isso é meio impossivel sendo homem fisicamente (mas a alma toda feminina), preciso de muita coragem e me jogar ai no mundão, mas tenho medo de encontrar, violencia, e consequentemente arriscar minha vida, gostaria da sua opinião..o que eu devo fazer linda?

    bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo diria pra vc seguir em frente e encarar tudo e ser feliz, mas acho q se vc é fisicamente homem e vc se tem muito medo continue assim, porq digo a vc q não e facil essa escolha , pense bem se isso te fará feliz realmente. bjos Mari

      Excluir
  2. te amo viu gata e quero casar de verdade contigo tá

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu qria um anticoncepcional que aumentace bumbum i coxa pq os seios ja sao grandes tem algum que possa mi indicar?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. também quero ter a Bunda e as coxas enormes, que anticoncepcional devo usar..?

      Excluir