terça-feira, 24 de agosto de 2010


Então a época que voltei de Santos/SP e vim morar com minha avó, minha vida fico muito boa, eu comecei a ver na minha vida o tempo que estava perdendo com festas, baladas, e estava esquencendo que eu precisava mostrar pra pessoas que me umilhavam que eu era e sou uma vencedora.

A minha avó e minha segunda mãe, me cuida, deixou eu morar em sua casa, e me deu uma coisa que eu estava sentindo falta, a compania, porque eu era muito solitária, a solidão pra mim é a pior dor.

E nessa época que morei com ela, eu ainda moro, nossa consegui muitas coisas, consegui ver que tem uma pessoa que me ama muito que ela minha avó, consegui uma pensão da minha mãe, tipo pencionista, depois consegui um emprego, e consegui ver uma vida diferente, e em 2010 eu consegui uma coisa que achei que nunca ia conseguir uma moto, nossa fique tão feliz e estou ainda.

E vendo eu conseguir tantas coisa eu vejo que eu sou guerreira mas com ajudas de três tesouros, Deus, minha Mãe e minha Avó. Eu creio que ainda vou conseguir muito mas, e sei que no final de tudo vou ver que vale apena cada segundo da minha vida, valeu cada luta, cada perda, e valeu cada amigos e colegas a ter passado por mim.

Tem muitas coisa pra contar, as vezes eu fico até perdida, mas to conseguindo falar um pouco de mim, e espero que vocês esteja entendendo. Um bom dia E uma boa semana para todos.

2 comentários:

  1. Linda ...adoraria comer seu cu,certamente vc e melhor que muitas mulheres

    ResponderExcluir
  2. Não fale assim seu mal-educado, só a parte "linda" não é ruim, o resto é blasfêmia!

    Sou o Glauber e fiquei ofendido pelo jeito que você a tratou e quero que você peça desculpas a ela, nem que seja em seu leito de morte.

    ResponderExcluir