segunda-feira, 20 de outubro de 2014

SER SEXY NÃO É SER PUTA....

10 comentários:

  1. Vc é homem e ponto final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE POSSO SER HOMEM, MAS ACHO QUE EU RESPEITO CADA ESCOLHA DE CADA UM, VC NÃO É OBRIGADO ME ACEITAR, MAS SIM ME RESPEITAR, E RELAÇÃO SER HOMEM, EU SEI MUITO BEM MEU PASSADO, NUNCA VOU FUGIR DELE, E VC APRENDA A RESPEITAR E TER EDUCAÇAO UM POUCO AO MENOS, E OUTRA COISA QUERENDO OU NÃO CHAMEI SUA ATENÇÃO QUE ALEM DE VC VISITAR E OLHAR MEU BLOG, TEVE O PRAZER DE SE MOSTRAR DEIXANDO UM RECADO PARA MIM... MESMO SENDO MAL EDUCADO......

      Excluir
    2. Eu simplesmente me apaixonei, meu deus, você é muito linda! O vergonha que me deu, mas gostei ainda mais de você lidando com o pivete mal-educado.

      Realmente gostei de você, me manda um e-mail, "glauberjungbluth@gmail.com", espero contato.

      Excluir
  2. Não quis te ofender garoto. Calma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecil, qual é a sua necessidade de ficar chamando ela de garoto?

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. E ser Sexy nn e ser PJTA .. ate porq nem toda PUTA e Sexy :*

    ResponderExcluir
  5. Oi meu amor.
    Tenho 55 anos mas não pareço ter essa idade. Não tenho pelos no corpo no rosto são pouquíssimo.
    Cintura fina quadril largo. ja fui casado.filhos ja casados.mas nunca fui feliz. Hoje morando só. tenho vontade de me transformar em mulher sinto atração por homens nunca tive relação com homens mas sinto vontade. Descobri isso desde aos 12 anos de idade mas tinha medo na epoca o preconceito falava mais alto.
    Hoje em dia esta mais fácil. por favor me diga o que eu faço. me ajude te agradeço muito.
    Meu email marzelsantos@yahoo.com

    ResponderExcluir