terça-feira, 19 de outubro de 2010

Homens que eu nem sonhava em pegar...


Como vocês já sabem eu sou Travesti e quando eu tinha 15 anos e via caras que nem pensava em pegar, nem pensava que iria acontecer algo com eles algum dia. Mas o mundo da voltas e as coisas acontecem.

Mas aviso vocês , não citarei nomes..............


Quando tinha 17 anos, tinha um cara que eu nem sonhava em ficar, esse cara é o irmão da minha amiga, eu e minha amiga temos amizade desde 9 anos, eu conheci o irmão dela quando tinha 11, eu nessa época já achava ele um gato, e ai tempo foi passando e chegou ao meus 16 anos, eu frequentava muito a casa dela, nós temos amizade até hoje, mas antes ela não era casada e por isso nós não se largava.

Eu sempre olhava aquele irmão maravilhoso que ela tem,ele é muito gostoso, bonito mas pense vocês num cara grosso, estúpido e arrogante, mas fique vocês sabendo que eu adoro homem macho, não aqueles que batem, mas aquele bem macho.


Ele era estúpido até com a família dele, eu sempre ficava olhando toda aquela arrogância, aquele machismo total, que me deixava louca, mas que não passava tudo da minha cabeça, ele me criticava o meu jeito de ser, parecia que sentia nojo de mim, eu tinha certeza que ele jamais ia querer algo, que jamais iria ao menos tranzar comigo.


Mas um belo dia acontece, eu como era muito baladeira, todo sábado estava na balada, e quando estava voltando eu uma amiga e mais um colega, nós encontra esse cara indo pra casa dele, eu nem ai, e quando estou chegando perto da minha casa, ele volta em minha direção e para pra conversar,conversa vai e conversa vem ele acaba perguntando porque eu não fiquei com um amigo dele, esse amigo dele vivia enchendo meu saco pra ficar eu não queria, ai explique que ele não fazia meu tipo e que não gostava dele, na verdade eu acho ele feio... E ai ele perguntou seu eu ficaria ou melhor tranzaria com ele, minhas pernas na hora ficarão bambas, comecei a tremer e respondi que ele era o cara que sempre tinha desejado, e ai fomos no local que tinha que ir, e tranzamos. eu adorei, amei e fiquei boba......


Fui pra casa toda feliz, sorriso de orelha a orelha.....................


Mas depois eu vi que tudo aquilo era apenas uma tranza, ele até hoje não me procurou mais, nem quis saber, não sei se é porque não se encontramos de madrugada, porque ele tem medo que a irmã ou família dele descubra, ou porque ele apenas queria fazer uma experiência. Só sei de uma coisa que eu e ele tivemos contato corporal, não sei quem se aproveitou de quem, Mas me mostrou que nunca podemos dizer nunca ou imaginar que nunca algo possa acontecer..

Eu poderia colocar o que nos fizemos na tranza,porque tem muita gente curiosa mas pra mim isso é muito íntimo, então imagine vocês o que nós fizemos. Eu também não posso colocar nomes de homem que já peguei, porque e muito arriscado, eu não estou aqui pra falar dos outros e sim de mim.


Então no próximo post falarei de outro cara que tive contato...

2 comentários: