segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Minha Ocupação....

Olá! Resolvi voltar novamente , querendo contar minhas novidades...Estou num bom momento da minha vida. Estou trabalhando , me divertindo com amigos e muitas outras coisas........ Agora mudei meu titulo por que vai ser a cara deste blog, vai ser meu diário eletrônico..... Aqui quero compartilhar coisas que estão acontecendo neste momentos, chega de ficar remoendo um passado...Lembrar é bom, ver que superei melhor ainda, mas ficar martelando todos os dias assim não dá , se passei por tudo isso tem um porque , Eu nem estou afim mais de saber ...... Vou aproveitar e começar a falar de mim. Vou comentar sobre meu Serviço....Isso muito importante de se falar, pois trabalho hoje em dia é nossa liberdade, nos torna uma pessoa livre, com planos e objetivos . Bem vamos lá... Eu entrei nesta empresa totalmente ferrada ou melhor fudida, cheia de dividas, meia depressiva ... Vocês nem acreditam , mas minha primeira função foi de serviço gerais. Eu odiei, eu odeio fazer faxina , achei horrível, mas ali naquele momento eu tinha que pensar na minha necessidade e não nas frescuras. Encarei e comecei , trabalhei com raiva , porque estudei, aguentei varias humilhações, e que eu merecia era limpar chão, lavar banheiro, fiquei irritada varias vezes mas não desisti, e coloquei na minha cabeça que iria mudar de função. Essa empresa é uma panificadora que ser refeições também, então como tinha experiência de auxiliar de cozinha queria ser, tudo porque iria ficar escondida atrás de uma parede e não me veriam, e porque pra mim era melhor ficar sendo uma burrinha de carga do cozinheiro do que limpar chão. Resultado fiquei 25 dias na limpeza e com muito sacrifício , minha patroa me passou para auxiliar a saladeira, nossa fiquei feliz e amei. Ali me dediquei e mostrei que era uma boa auxiliar, mas me ferrei, a saladeira ficou doente e pegou licença , eu assumi lugar dela, ganhei vária responsabilidades e muitas reclamações , ali percebi como era boba , limpar chão se fizer direito ninguém te enche o saco .. já mexer com comida para os outros, só reclamações e nunca nada esta bom.” Abreviando” Mas uma novidade, eu sei fazer salgados, e faço muito bom por sinal. Então depois de 3 meses de saladeira, fizeram um teste comigo, eles ficaram sem salgadeiras, e não conseguiam achar ninguém, mas não queriam me passar, porque acharam que eu não sabia fazer.. Mas no ultimo minuto do segundo tempo me deram uma chance, foi a onde que mostrei um dom que nem eu sabia. Fiz os salgados, adoraram, como os clientes também. Hoje minha patroa me da o maior valor, sou salgadeira dela....Abreviei bastante porque o interessante aqui é ver que não desisti, quando me deram um rodo e um pano, era prova de Deus pra ver seu persistiria e venceria, ou deixaria uma frescura arrogante passar por cima da minha necessidade. E me tornar uma arrogante mesmo, porque trabalho é trabalho, independente qual função seja...... Resultado da minha força de vontade, que estou bem , fazendo o que eu gosto, posso planejar algumas coisa para o futuro, porque não posso ficar sendo só uma funcionária pelo resto da vida, Tenho vários planos e corro atrás , é assim que levo a vida.....

13 comentários:

  1. olá marianase seu vlog e li seu depoimento.. que garra e força você tem. Vc é muito simpática e otimista foi mais forte que seus obstaculos!! parabéns!! Abçs. Mariana G Mendes da Silva

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma pessoa batalhadora, ai se o Brasil todo fosse assim, nós estaríamos em um novo patamar, você tem razão, não podemos nos deixar levar pela arrogância ou coisa do tipo, no começo podemos ser assim, mas depois tudo muda.

    ResponderExcluir
  3. A onde aplico o perturian. No bunbum. Ou no no local que eu quero que cresca

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi sou miler 19 anos 59kl 1:73alt, quero bum bum e coxa sou magro, quero forma feminina sem precisar d peitos.somente bumbum e coxa,pelos enfim menos seios..
    Perturian funciona mesmo. M ajudem pfvr
    Email
    Maarscelouasuas4556@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei seu blog
    Sou mulher e gostaria muito de aumentar o meu bumbum e coxas e gostaria de saber como eu faço isso

    ResponderExcluir
  7. Ola gente eu tomei perlutan dia 03.07.2016 agora mininas e esto vendo que fusciona de verdade estou amando meus seios quero vistir sultian 42 com fe em Deus eu recomendo perlutan

    ResponderExcluir
  8. Ola gente eu tomei perlutan dia 03.07.2016 agora mininas e esto vendo que fusciona de verdade estou amando meus seios quero vistir sultian 42 com fe em Deus eu recomendo perlutan

    ResponderExcluir
  9. Bom dia linda me diz uma coisa pra ficar com as coxas Grossa vc aplica direto nas coxas?uma em cada perna?

    ResponderExcluir
  10. Meu nome e sidney e adoro usar calcinhas tô querendo tomar iclovular sou Magra será que faz o mesmo afeito

    ResponderExcluir
  11. OLÁ eu sou mulher e queria aumentar meu bumbum pois não tenho quase nada de bunda..eu queria saber quantas vezes por mês tem que fazer a aplicação?

    ResponderExcluir
  12. Permitam da Armínio em quanto tempo sou mulher mas queria aumentar meu bumbum perlutam ajuda crecer

    ResponderExcluir