sexta-feira, 4 de março de 2011

CARNAVAL


Olá pessoal, bem eu vou comentar de uma das coisas que adoro muito que é o carnaval...


Quando se aproxima esses dias já fico nervosa e ansiosa, porque é lógico que curto muito o carnaval, beijo e além disso engano muito (KKKKKKK)....


Olha na verdade eu não sei se engano os caras no carnaval, só sei que beijo muito, não sei se é porque eles estão de gole ou porque neles acham que sou mulher, mas eu que não sou burra de ficar falando assim:

Olá meu nome é Mariana e sou Travesti......

Carnaval é curtição mas lógico que temos que ter juízo e responsabilidade, não se deve beijar todos, agarrar todos ou até mesmo sai tranzando com todos...Devemos se cuidar e ser muito responsavéis...


Bem todos os carnaval que eu curti foi bom, aproveitei, me esbaldei, e o melhor de tudo era sair com minhas amigas mulheres, e ver os caras mais bonitos querendo ficar comigo que era a mulher falsificada, lógico que ai me sentia um máximo, meu alto estima ficava lá em cima.


Mas eu não preciso só do carnaval pra conseguir ficar com caras bonitos, graças a Deus não sou feia, chamo atenção,e ai consigo fazer os caras ficarem curiosos e me experimentarem.....



Bem então meu recado, aproveitem o carnaval, tenham juízo e rapazes cuidado para não beijarem uma linda travesti ou transex achando que é uma mulher...

12 comentários:

  1. oi gata parabens por brilhar tanto!!! olha você podia me adicionar no msn,gostei de você!!
    rodrigo-p1@live.com

    ResponderExcluir
  2. vc sumiu do yahoo respostas aki é johnny sccp abraços e bjs

    ResponderExcluir
  3. Gata vc é demais!!!! Só sua voz já me daixa louco... Um grande abraço!!!
    meu e-mail carlonunesprado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vc é uma estrela que brilha, sem se preocupar com o desejo de muitos em lhe ofuscar!!!
    Personalidade é isso, Minha Querida! Seu o que realmente é, e deseja. Continue sendo esse exemplo de pessoa, refletindo sua felicidade e vivendo a vida da melhor maneira, conforme lhe convém.
    Beijos doces e carinhoso.
    J U * * *

    ResponderExcluir
  5. olha viva sua vida que não imteresa há niguem e que paga suas contas não é você mesmo querida olha não importa o que outras pessoas fala há vida é tua viva e seja feliz isso é o que importa

    ResponderExcluir
  6. Ola, adorei essa sua foto de calcinha e soutian, sou casado e adoro usar calcinhas, mim diz o q vc fez pra ficar com esses peitinhos de menina, porq fiqei morrendo de inveja e eu qero muito ter unms peitinhos assim, gosto de mim sentir mulher qd to tranzando com minha esposa, ficaria muito feliz em ter q usar calcinah e sutian, mim ajuda, mim fala o q vc fez qero muito uns peitinhos lindo assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, gostei do que vc escreveu,afim de me conhecer? andinho-bonito@bol.com.br

      Excluir
  7. Pois eu sou homem e hétero e adoraria te possuir, se eu puder te contactar, eronphoenix@gmail.com!

    ResponderExcluir
  8. Porque tu não mostra seu penis ele deve ser lindo né....moreninho com aquela cabeça vermelha cheirosa..hummmm

    ResponderExcluir
  9. Então, fiz uso de Microvlar por dois meses e meus peitinhos cresceram um pouco. Pena que o lado esquerdo ficou um pouquinho maior. Mas, estou adorando.

    ResponderExcluir
  10. Sou homem e amo usar calcinha. apesar da idade avançada, o Microvlar fez um bom efeito nos meus peitinhos. Gostaria de crescer o bumbum também. Tenho medo de continuar usando e exagerar nos peitos. Gostaria de manter contato com alguém com as mesmas preferências e me ajudar a modificar um pouco meu corpo. Meu e-mail: fiodeentalrj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. gostei muito do seu diario vc e linda abraço

    ResponderExcluir