terça-feira, 7 de setembro de 2010


Hoje quero comentar como é dificil para eu conseguir um bom emprego.
Primeiro porque tudo nessa vida existe preconceito, eu ja fiz várias coisas, fui um pouquinho de diarista, segurei bandeira de políticos na rua, fui atedente, balconista, etc... e agora por ultimo fui auxiliar de cozinha, e vi uma grande coisa que é uns dos serviços que tem que ter muita força e realmente precisar daquele serviço ou gostar da profissão, mas eu não quero comentar se é um serviço ruim ou bom, quero comentar como é díficel conseguir um emprego numa loja grande, ou em uma farmacia ou em outros, porque só tem um motivo que eu não consigo ainda, por causa do preconceito e sabe porque realmente eu quero um bom serviço? Pra fazer valer apena a cada dia que acordei cedo para ir pra escola e aguentar um monte dos alunos me umilhando, me chigando, porque eu não quero viver o resto da minha vida lavando loça, peguando serviço bruto. Eu estava nesse meu ultimo serviço eu vi como são algumas pessoas, e penso como pode existir pessoas, falsas, prevalecedoras, pessoas que exploram os mais fracos, eu realmente fico muito triste, e principalmente quando essas pessoas tentam destruir o próximo, eu não posso dizer que fui vitima porque eu tambem erro, mas eles tetaram me destruir, mas não conseguiram... Acharam que fazer me mandarem embora ia acabar com minha vida, só que essas pessoas esquecem que quando elas destróim a vida de alguem, esquece que essa pessoa pode ter filho, pode passar necessidade ou depender muito desse serviço, tipo eu sou travesti essas pessoas não sabe como é dificil minha vida aqui fora, talvez eles prefiram que me prostitua ou mecha com drogas, é mas eu ter saído do meu serviço não foi o fim do mundo e sim uma nova visão. Uma visão que eu não quero serviço que me arranque o coro, só porque eu sou travesti não quer dizer que vou pegar serviço que me esconda ou que me sugue todas minhas forças, eu acho que eu mereço um bom serviço, bem só sei que estou decidida a correr atraz de algo bom, algo que eu vá gostar, se eu consegui esses empregos que me ajudaram muito, porque esses empregos eram puchados mas me ajudaram e muito,mas eu vou conseguir um melhor, sei que vou enfrentar uma barreira, mas como eu disse nada nessa vida é o fim do mundo e quem batalha consegue, ué eu nao ando pela rua de travesti 24h, consegui altas coisa, tenho fé em Deus e garra e creio que vou conseguir. Mas quero deixar um recado pra vocês que reclama que seu serviço é ruin, repare e veja existem piores, eu sei que tem gente ai que rala mas que eu, mas que você, mas cada um sabe onde amarra seu burro né.......
Uma boa noite para todos..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário