quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quem ja viu esse video vai relembrar e quem não viu vai ver. KKK

Olha pessoal peço desculpa pela demora da postagem, eu estava ausente...

Bem como estou contando as coisas sobre mim, quero comentar, algo que eu fiz, sonhei e acreditei no ano passado.
Eu sou uma pessoa sonhadoura, que tem uma imaginação fértil. O que eu fiz no ano passado foi me inscrever no Big Brother Brasil 10.

Olha foi legal conheci várias pessoas, e me divertir muito. Só que como eu sou azarada ou BBB e marmelada não deu certo, mas tudo bem.


Bem eu vou postar meu video aqui e já aviso vocês eu não sou LOUCA,,,,,
Eu sei que falo de mas eu sei que me empoguei, mas eu tenho direito de ser feliz....
Agora vocês irão ver como eu sou diferente... ou sou doidinha hehehe

Se preparem pra essa criatura que sou eu hehehhe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário