terça-feira, 26 de outubro de 2010

Homens que eu nem sonhava em pegar - 3ª Parte



Bem como eu tinha falado no post passado que teve um rapaz que conseguiu me fazer se apaixonar..


Esse rapaz pelo qual me apaixonei, foi super legal nossa história..............
Primeiro que nós estudamos juntos, quando nos tínhamos 13 anos, depois quando tínhamos 17 anos passamos a se rever de volta, mas nunca que imaginei o que iria acontecer algo, ele era mano, esses carinhas de hip hop, uma dica ele tem a minha idade 20 anos, voltando ao 17, ele sempre ficava na frente da escola na hora da saída , eu sempre o observa-o.
ele é bonito, novo, e um cara super discreto.......
E assim foi meus 17 anos e chegou o 18, ai terminei meus estudos, ai o único lugar que nós se víamos era na balada..

Gente eu não sei o que aconteceu comigo, porque sem nós ter algo nenhum eu comecei a me apaixonar por ele, toda vez que via ele meu coração acelerava...

Ai nessa época,tinha uma coléga, que sempre ia pra balada junto comigo, essas colégas...

Ela sabia que e estava apaixonadinha por ele, ele também sabia, mas me ingorava completamente, e pior ele queria ficar com minha coléga.... Que merda isso deu....

Ai um belo dia eu e minha coléga discutimos, e ficamos de mal, tudo bem até ai, quando chega semana seguinte de balada, quem ela esta ficando, ou melhor quem ela começou a namorar pra me fazer inveja, e tentar me rebaixar, o rapaz que estava apaixonada..

Mais na hora queria voar na cara dela, meu deu um ódio, mas eu sou bem controlada e me comportei, mas avisei ela para não olhar na minha cara mais.. E ai fiquei até o final da balada, triste mais fiquei...

Eles começaram a ficar mesmo, eu todo sábado tinha que ver aquilo e aceitar, até na rua encontrava eles... lógico que eu queria acabar com aquela palhaçada mas ficava de boa, eu sabia que ela só estava com ele pra me afetar, mas eu sou não sou boba, e adivinha que eu fiz, afetei ela também, fui atráz do rapaz que ela amava atentei , provoquei e fiquei com ele, e fiz questão dela saber... Ela queria me matar e ai que ela falou pra mim, que ia continuar namorando ele eu ia ter que me contentar e ver eles juntos....


Como eu sou muito verdadeira , também sei ser super falsa, e aprendi, inimigos você mantém perto de ti, eu fiz de tudo pra me aproximar deles, para eu poder dar meu bote,hehehhehe, e ai aconteceu muitos babados que vocês só irão saber no próximo post.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário