sábado, 16 de outubro de 2010

O que é Preciso pra seguir rumo a Vitória-Sonhos, Objetivos, Umilhações, etc.

É a vida bem angraçada, cada um tem seu sonho e seu modo de viver, Tem pessoas acomodada com a vida que tem e tem pessoas que sempre querem mais....


Eu sou o tipo de pessoa que sempre quer mais, eu sempre digo que não vim aqui nessa terra só pra ser mais um humano, e vim pra vencer, mostra minhas vitórias e mostrar que quando você tem coragem e força de vontade para viver e vencer você concegue.


Eu não sei porque eu vim assim aqui na terra, uns me dizem que eu sou assim porque eu quero, uns porque eu tinha que nascer assim, mas eu só sei de uma coisa, que eu sou muito feliz assim e sei que minha vida a cada dia que passa tende a melhorar.

Eu agradeço a todos aqueles que me criticam e me umilham, porque se estas pessoas não fizessem isso comigo eu talvez estaria acomodada com minha vida, não teria porque mostrar minhas vitórias, mas a partir que você encontra umilhações e criticas, você quer mostrar que pode, mostrar que concegue, e mostrar que você também merece seu lugar aqui nesta terra, neste mundo.


Outra observação; eu me acho uma vitoriosa, mas eu aplaudo e muito os cadeirantes, os cegos , os mudos, os que tem sindromedidal, todos os portadores de doença física ou mental, sabe porque, porque muitos nascem assim sem saber o PORQUE e mesmo assim eles não desistem de viver, e nos as vezes tão perfeito as olhos humanos, desistimos, reclamamos e se deixamos a derrotar.

Então meu recado, tenha objetivos, tenha sonhos, tenha coragem e força pra viver nesse mundo que as vezes é muito difícel mas não impossivel.

Um comentário: