sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Homens que eu nem sonhava em pegar- 2ª parte


Repetindo não vou citar nome......


Esse cara de qual vou comentar, ele também é hétero, e eu só desejava mas não imaginava que iria acontecer algo.

Esse cara que eu desejava loucamente, era de balada, todo sábado que ia pra balada ele estava lá, ele era bonitão , charmosão, forte e loiro heheh...

Eu não gosto muito de homens fortes, mas ele eu desejava, tinha muita vontade de ficar , mas sei que se algo acontecesse não seria ficar e sim tranzar, mas eu como desejava-o eu toparia em tranzar. Mas eu via ele hétero, tipo não me pegaria, ele tinha uma menina que sempre ele ficava nessa balada, se agarravam se beijavam, eu fica louca de inveja e me mordia de raiva, querendo estar no lugar daquela moça.


Eu dançava perto dele pra provocar , ficava mais perto que podia, ele nem ai, nem me dava bola, mas ele tinha um amigo dele que era meu colega, esse amigo dele queria porque queria tranza comigo (desculpa falar assim "TRANZAR", mas sou sincera é isso que eles querem e nada mais) voltando o assunto eu não tinha e nem tenho vontade de fazer isso com ele, mas acabei falando que o único que eu toparia seria o amigo dele o fortão.

Ai concerteza ele deve ter falado pro cara que eu tinha vontade de ficar ele, e depois de eu ter falado, esse cara começou a me notar, começou tipo me ver na balada, mas não chegava em mim, e assim foram 4 meses, e ai estava eu e uma colega(MULHER) na balada, esse amigo dele que queria ficar comigo começou a ficar com minha colega e ai eles resolveram ir embora eu não ia ficar sozinha ali, e falei também vou, e nessa hora o cara falou>>>> agora também vou junto, eu perguntei porque?

Ele me respondeu dizendo que queria eu................

Eu olhei séria pra ele e falei, você quer eu? Ele me respondeu sim...

Resultado fomos embora, não sei da minha amiga, mas sei que eu e ele ficamos, curtimos muito no momento, mas depois que eu fiquei com ele, juro pra vocês, ele foi bom, mas eu perdi toda aquela emoção que eu tinha por ele, ai quando via ele nem queria falar com ele, e nem sentia mas aquele desejo por ele. Engraçado um cara que desejei 4 meses e depois que consegui perdeu a graça.... Talvez era uma coisa de desejo só....... Ou talvez porque sou usada e aprendi usar também.... Como eles gostam de experimentar, também experimentarei eles.

Mas de toda essa aventura, esses caras que em fiquei, não me arrependo,porque foi tudo uma aprendizagem teve outro caras que tive relação mas se eu não comentei deles porque não tiveram tanta graça mas teve um que conseguiu me fazer se apaixonar, e vou comentar isso no próximo post..............

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se a senhorita for contar uma por uma suas conquistas, teremos outro blog ! ( risos )
    Você conquista á todos, isso é fato
    Beijão este coração de quem te admiras.

    ResponderExcluir
  3. oi gostaria que vc me ajudasse sou uma pessoa bonita legal sei converssar e me portar perto das pessoas, quero arranjar uma bela transsex para namorar mas nao tenho muito jeito pois nunca fiquei com uma antes estou confuso mas tenho mt vontade gostaria mt se vc me ajudasse meu nome e maykon meu e-mail e jhony_e_10@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  4. o que importa nessa vida são as coisas boas que a
    gente faz e as pessoas boas que conhecemos.
    apesar de ser hétero,reconheço que você é maior
    que qualquer preconceito que eu pudesse ter .

    ResponderExcluir
  5. gata queria muito ser seu amigo pois moro longe mas estou indo ai no começo de 2013 e se agente se comunicasse era bem legal deixe um recado no meu orkut gata,um telefone e eu te liguo,(wastony.tudo@hotmail.com)tchau gata, tchau gata espero o seu recado

    ResponderExcluir
  6. Nossa meu amor ate eu que sou etero ficaria com voce adoro voces que são bonecas.

    ResponderExcluir
  7. sou hamily gostaria de saber se microvlar faz crescer os seios, tenho a maior vontade, e o bum bum tambem , por favor me ajudem. estou no corpo de um homem mais me sinto mulher , por favor me ajudem...

    ResponderExcluir