segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Ultimamente anda acontecendo coisas bem decepicionates, essas coisas são minhas realações amoras, quer dizer não existe amor, só querem que exista sexo.
Bem é como eu disse minha parte de ficar com vários homens ja passou, hoje quero uma coisa séria, uma coisa que vai ser fixa.
Eu tenho vários homens colegas que ficam louco pra ficar comigo, mas eles só querem uma única coisa, SEXO, nada mas, só querem trepar e pronto, depois esquece que eu existo.
E o pior que é tudo na hora que eles querem, por exemplo se uma da manhã ele quer fazer sexo, não esta nem ai se vou querer, e vem me encher o saco. Mas eles sempre se ferram por eu sou uma pessoa decidida, uma pessoa que se da o valor. As coisas comigo, são do meu jeito, são como eu quero.
Eu fui muito piriguete quando tinha meus 17 e 18 anos,porque pra mim na quela época era tudo novo mas hoje aprendi e cresci. Não preciso ficar com todos e nem tranzar com todos também, pra ser linda, ou pra arrasar, ou pra ser a pegadora.

Eu sei que sou bonita, sei que onde passo me olham e sei que também arrazo, mas não no sentido de boniteza , mas sim no carater, nas conquistas da vida e no meu crescimento e nos meus obstáculos que venço a cada dia.

Então esses homens que ficam me perseguindo só pra tranzar, eles que tratem de tirar o cavalinho da chuva, porque vão se dar mal, eu não sou nem um objeto de sexo que eles pegam a hora que querem, é por isso que não sou prostituta, e por isso que não me vendo.

Tenho meu valor, e se eu tiver vontade de fazer sexo com uma pessoa que me interessei, que conheci talvez pela primeira vez, pode ter certeza que vou fazer mas vai ser por prazer e não por dinheiro, também não vou dizer que não faço sexo, eu faço mas com as pessoas que me interesso, ou que eu acho que vale a pena.

Ultimamente to dando azar no amor, estou solteira, me sinto solitária as vezes, bate a carência, mas eu decidi uma coisa, vou dar valor nas pessoas que amo que gostam de verdade de mim, vou dar valor em Deus que sempre me proteje, minha avó que sempre esta do meu lado, e é minha companheira, e meus amigos, Paulo, Selma, Adri , Diego, Tere, Clau, Ida, Rejane, Patrcia, Naty , Bianca etc... .

Bem mas com tudo isso fico feliz, porque vejo minha força, e vejo que aprendi a me dar valor, e vejo que não sou apenas um aqui na terra, eu vim pra conquistar meus espaço e mostrar meus erros e qualidades, e aprender que como temos decepição temos alegrias, como temos inimigos temos amigos, e como temos a vida , é pra se viver do jeito que se sente feliz não se importando com que os proximos vaõ pensar.

2 comentários:

  1. vlw mariana meu nome ta ali haha' sempre que pressizar e eu puder ajudar to on pra vc só xamar =)(Diego Rodrigues aki ;)).

    ResponderExcluir
  2. Mariana, entendo sua situação, sempre fico sozinho sem ninguém, e isso enche o saco, espero que nós duas (duas é variável porque ainda não decidi sobre mim, agora sou homem mas meu desejo por ser mulher é grande) tenhamos um futuro melhor, seja com quem Deus quiser.

    Ass:Glauber.

    ResponderExcluir