segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Meu video Básico....

Primeira coisa meu video do Big Brother foi do ano passado, entao fique bem claro, que esse ano não me inscrevi, esse video que postei no post antarior foi de inscrição sim mas foi do ANO PASSADO.

Hoje resolvi colocar outro video, estou querendo mudar um pouco as coisas por aqui...

Essa é uma das coisa que adoro fazer gravar video, adoro falar, comentar, me expressar, e digo não sou louca, sou uma pessoa bem figura mesmo.

Então se preparem que averá muito videos ainda, muitas loucuras minha. E outra coisa, quem puder comentar meu post, ou perguntar algo, façam isso, estou aqui para esclarecer tudo....

E meu muito obrigada por quem esta vendo meu blog e quem esta gostando......
E obrigada também pra quem não esta gostando, pois cada um tem que ter sua opinão....


Um comentário:

  1. Muito booom mesmo.
    Curti demais, vc é tudo de bom lindona !
    Só faltou mandar beijinho beijinho..
    Te admiro sempre

    ResponderExcluir