sábado, 30 de outubro de 2010

Homens que eu nem sonhava em pegar - Parte Final


Vou continuar a história ok.............

Como tinha escrito no ultimo post inimigos nós sempre mantemos perto de nós...

Então se os dois estavam namorando, eu tinha que estar perto deles e me aprontar para guerra...

E ai comecei a fazer de tudo pra minha colega ser minha "amiga" de novo, até que consegui, e ai ela era tipo sou santa perto da mãe e longe eu apronto, então eu cedi minha casa pra eles ficarem, eu não morava la mas a casa sempre fica sozinha e disponível...
Ai eles sempre iam ficar lá, e sempre estava tendo festinhas, falando a verdade era uma bagunça lá que vocês nem imaginam, e eles sempre iam na minha casa, e levavam mais amigos, então imagine a bagunça que era..

Ai um dia fomos pra balada, mas nós era um bando, eu a unica gay no meio do héteros.


Curtimos a balada e fomos para casa, nós estavamos em 8 pessoas (meninas e meninos eu a travesti heheh)...


Ai essa minha colega foi embora, e sabe quem ela deixou sozinho na minha casa, o namoradinho dela o rapaz pelo qual eu era apaixonadissima...


E ai vocês ja sabem o que aconteceu né......... Aconteceu tudo..... E os outros que estavam na minha casa não perceberam nada o que aconteceu...

Só que eu achei que ia ser só aquele dia, mas não foi teve vairas vezes esse acontecido de nos ficarmos, depois ela descobriu, fico um pouco brava mas não pode fazer nada, eles terminaram eu e ela continuamos coléga até hoje.

Ele e eu temos contatos até hoje também, até um mês atrás nós se encontramos, mas digo pra vocês, era so sexo e nada mas e por isso não sou apaixonada por ele mas, porque ele é um cara egoísta, só quer me encontrar quando esta na seca, quando esta afim de gozar, quando não tem nada pra fazer, eu não sou um objeto sexual, então decidi cair fora, mas também confeço pra vocês que quando ele me liga da vontade de ir correndo até ele, mas não porque sou apaixonada sim por que sou safada e não la no fundo devo gostar dele um pouquinho que seja.... Mas não se encontro com ele mas;;;;



isso é tudo pessoal, e tenham um bom final de semana e se prepara que próximo post vai ser um video......

Nenhum comentário:

Postar um comentário