domingo, 18 de julho de 2010

Continuação da minha História


Antes de continuar minha história quero dizer para vocês leitores, que apesar de muitas coisas acontecerem na minha vida, eu era e sou muito feliz, e minha mãe e eu se amávamos muito. Sou feliz porque eu posso viver essa vida que as vezes é maravilhosa e as vezes ruim,porque também consegui conquistar meus abjetivos e vou conquistar mais ainda,e também saber que atráz de mim sempre tem gente com problemas maiores.


No meus 15 anos; foi ai que as coisas começaram a ter um sentido, porque eu sabia que era gay e só não tinha coragem de me assumir, mas nesta época tinha uma coisa muito boa, meu cabelos era cumprido e lindos, e tinha muita gente que me enchia meu "saco" falando pra eu cortar, eu nem dava ouvidos pra essas pessoas, porque meus cabelos era super feminino e me dava força e me fazia eu me sentir um pouco mais mulher.


Bem o babado do 15 anos;"foi a minha tentativa de perder a virgindade",(mas com um menino e onde eu era e sempre serei a passiva), pra matar mais uma curiosidade de vocês, eu nunca fiquei e não quero ficar com mulher, adoro vocês mulheres como uma amiga mas não como uma parceira.

Então eu esse menino tinha a mesmo idade 15 anos, ele hétero eu homossexual,nos era colegas que brincava na rua, e todos meus colegas da rua sabiam que era gay, ainda por cima tiravam sarro, ai eu esse garoto se encontramos numa rua e começamos a conversar, papo vem papo vai, nao preciso entrar em muitos detalhes né, o primeiro ato acontence, ele me mostra seu dote ( e que dote hein kkkkkkkkkkkk) e vocês sabem como a carne é fraca, perguntei se ele queria fazer algo, e me responde " podemos tentar" e fomos tentar. Gente quando ele me penetrou, ai eu soube o que era ser gay,e senti uma dor na alma e na hora mandei ele tirar aquela coisa de mim, paramos tudo, mais era muita dor mesmo. E ai fui pra casa com dor e com raiva por não ter conseguido fazer nada, que raiva mesmo.

Uns meses depois tentamos de volta eu novamente não consegui, ai desisti porque eu pensava que nunca ia aguentar e tálvez ele seria o único a querer tranzar comingo.
Só que nunca vou esquecer aquela dor. hhehehehhe

E saindo desse papo indiscreto e voltando para minha situação, não estava nada bem, os problemas, aqueles de sempre, preconceito na escola, ainda mais que era colegial, onde tinha e tem um monte de gente que se acha melhor que outro, bem eles me humilharam ate meus 16 anos e meio,depois ele conheceram quem era eu de verdade,o preconceito também estava na minha própria casa, com a minha mãe falando pra eu mudar, dizendo que se eu nao me indireitasse, ela ia me intortar de vez, meu padrasto como sempre botando lenha na fogueira, e com tudo isso comecei a ficar atacada, roubava roupas da minha mãe e sai pra baladas, depois ficava com medo que ela descobrisse, mas nao estava nem ai, tinha hora que dava vontade de desistir de tudo, mais ai me agarrava com Deus e continuava e assim foi passando o tempo
eu cada vez mas atacada e chegou o dia que meu assumi pra ela, mas essa continuaçao vocês só vão saber no próximo post. Uma Boa Noite e uma Boa Semana para também.

6 comentários:

  1. adorando o blog maay, tem coisa ai que nem eu sabiaa

    beijos Honey darling queirdaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Linda,
    Mandando bem, me chame no msn para fazermos aquele combinadinho !
    Baiser, baiser....

    ResponderExcluir
  3. oieeee... estou adorando... continue asssim q isso vai bombar

    ResponderExcluir
  4. Eu também sonho muito em ter nas minhas mãos homens héteros , que eu só sonho Ainda com eles mais quem sabe um dia eles mesmo não vejam a pessoa linda que eu sou na frente deles, naõ passem a me ver como ela , não como ele. Aloar Alexandra costa

    ResponderExcluir
  5. se apegou com Deus ou com o capeta né, só pode??Deus não é um deus de confusão que faz um homem com jeito de mulher com peito e pinto ao mesmo tempo, vc precisa pensar e analisar quem vc é na verdade, ou homem ou mulher, e ainda tem a cara de pau de colocar o nome de Deus, Deus é perfeito não faz nada pela metade, olhe para o universo, o dia a noite, os animais, a chuva o sol.tudo é perfeito nao confunda as coisas

    ResponderExcluir
  6. Se Deus é perfeito tudo que ele fez é perfeito, portanto... homens, mulheres e gays são perfeitos,pois foram feitos por ele. A única coisa que ele não fez foi a arrogância, o julgamento e etc...
    Leia capitulo 4, versículo 8 de joão 1 e la você terá uma resposta melhor que a minha. - DEUS é AMOR.

    ResponderExcluir