quinta-feira, 15 de julho de 2010

Após meus 10 anos...


Como eu tinha escrito no post passado, minha mãe descobriu que eu gostava de um garoto de lá da escola. Ai nos fomos conversar o assunto, digo pra vocês não foi nada agradável, eu chorava de um lado, ela de outro e ainda dizia;
" não quero ver meu filho tranzando com outro homem" eu respondia; " mãe não vou mas fazer isso, não vou mais gostar dele", foi muito triste porque eu via ela chorando e não sabia como mudar o que aconteceu.E assim que uns dias passou fui encaminha para uma piscóloga.

Agora quero comentar um pouquinho sobre a piscóloga, só pra vocês verem como é a política cheia de pilantragem, essa piscóloga era da prefeitura e era época de eleições, ai o prefeito da cidade que tinha se candidatado novamente perdeu, até ele perder eu tinha sessão, mas quando ele perdeu não sei o que aonteceu ela sumiu e nunca mais a vi, e até hoje não sei se ela falou para minha mãe se eu era gay ou não! Só sei que eu mentia um monte, falava que adorava carrinhos, futebol, pipa e bolinha de gude, mas o que eu adorava mesmo era uma linda barbie e brincar de cazinha(kkkkkkk), mas voltando a piscóloga ela deve ter sumido porque outro prefeito não queria aliado inimigos, e concerteza ele ia fazer uma limpa na prefeitura quando entrasse e antes que ela fosse mandada embora , se mandou.(kkkkk)


Olha a piscóloga não adiantou de nada, mas ali por diante minha vida virou uma chatisse, um saco, minha mãe começou a pegar no meu pé, a me observar mais, e me criticar, e sabe meu padrasto; ajudava a botar lenha na fogueira, falava que via meus colegas me chingando de viadinho, bichinha,( ai que raiva eu sentia). Ui tinha vontade de sumir, porque o preconceito cresceu, era na escola, na rua e principamente na minha própria casa, mais eu tinha que levar a vida, e fui levando, e na minha cabeça eu pensa em terminar os estudos fazer faculdade e trabalhar e ai me assumir que era gay para minha mãe mas não foi assim que aconteceu, mas isso é assunto lá da frente, e sobre minha mãe ela apesar de não me aceitar me amava muito, ela nao tinha culpa, e não tinha que aceitar de 'primeira" que tem um filho gay, porque ver um gay na familia dos outros é fácil mas vai você ter um filho gay, ai você vai ver como tem um pouco de receio, imagine você imaginando seu filho chengando fardado do exército, como um namorada, e derrepente ele chega de vestido,todo maquiado e bem feminino! o que você faria, como agiria? Bem essa resposta não vou saber, mas nem se preocupe com isso é so um exemplo , "eu nao cheguei nem de vestido e nao maquiada".

Só sei que era um pouco enfeliz, bem dizer odiava minha vida,mesmo assim fui levando a vida, não gostava das minhas roupas, só porque era de gurizinho,me sentia o patinho feio, mas tinha uma coisa boa, começei a deixar meu cabelo crescer, mas enquanto ele não crescia, escondido da minha mãe lógico eu colova uma blusa na cabeça e me sentia toda poderosa,(hehheeh), olha também gostava de brincar com meus colegas, mas tinha um pouco de raiva, pois sempre ele e elas ficavam eu sempre sobrava, também eu era uma coisinha feia, tinha que sobrar mesmo, mas ai chegou meus 15 anos e ai o que aconteceu um babado que pra deixar vocês curiosos vou contar só no outro post.Se eu fosse vocês não perderia hein.

Obrigada e tenha uma boa noite.

9 comentários:

  1. Maaaaay!! To mega curiosa!!
    huahuhauha
    Bjjs

    ResponderExcluir
  2. olha amei vc muita força pra vc e vc é linda parabens por ser assim um astral pra cima seja muito feliz beijo mais um fá seus ...

    ResponderExcluir
  3. vc precisa ler mais apesar de não gostar, seus erros de português são incríveis!

    ResponderExcluir
  4. Ola Mariana...
    Voce é muito gira...
    Força...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Olha mariana voce devia por mais fotos em bikini... para calar muitos homens...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Olhaa vs taa de parabéns pela sua historia de vida ! Superou muitas coisas , e deu a volta por cima ! aaah e lembrando : Vs é mt bonita , mais bonita do que muitas mulheres mesmo ! Força e sucesso pra vs !

    ResponderExcluir
  7. eu tabm coloco a blusa na cabeça pra mi sentir poderosa....

    ResponderExcluir
  8. oi é a primeira vez que falo, tenho 36 anos , vivo um dilema gostar de ser menina tenho vontade de ter seios me msaturbo com proteses, mas sou casado tenho filhos, gosto do que sinto uso calcinhas direto me sinto feminina assim. com 8 anos gostava de meninos.gosto de ser penetrado, gosto de chupar. não sei o que fazer...

    ResponderExcluir