segunda-feira, 12 de julho de 2010

A minha chegada até meus 10 anos...



Sempre ouvi a história da cegonha, e foi assim que aconteceu comigo.


A minha mãe nao podia ter mais filhos (ela ja era operada), ela meu pai queriam ter um filho.





Isso vai parecer uma história inventada mas não é. Olha só.


Em um banheiro de um baile ou bar ( nao me lembro direito desse detalhe) minha mae conheceu uma mulher, que incrível que pareceça estava grávida e nao queria esse bebê, e as duas conversaram muito, e foi aonde essa mulher me dôo ja dentro de sua barriga pra miha mâe.





olha esse tipo de doação as vezes meio ignorante pois o caminho da criança só Deus quem sabe, se essa criança vai ser dar bem ou mal, no meu caso Deus me abençôo com uma ótima mãe, mas voltando o assunto, minha mãe cuidou dessa mulher até o dia que eu nasci.





E sabe que essa mulher falou quando eu nasci? Que nem queria ver nem um fio do meu cabelo, ela devia me odiar muito (kkkk), e sáiba vocês que eu nao fui a única doada, pois ela dôo meus outros 7 irmãos, eu só vi dois, hoje não sei nada sobre nem um deles, e nem quero saber talvez seja melhor assim.





Ai eu nasci, e o médico falou que eu era um belo menino (UIUIUI), mas mau ele sabia o que ia ser no futuro, uma bela moça.





E ai começo minha vida, vou resumir um pouco até meus 10 anos.



Aos meus 3 anos de idade meus pais se separam e logo depois tenho um padastro, que saco, mas nao se preocupem ele nunca fez nada comigo, só era insuportável e não gostava de mim e nem eu dele (kkkkkk).


Lógico que toda crinça homossexual vai dar indícios que é gay, e assim foi comigo, eu adorova tudo que era de menina, como Barbie, cabelos compridos, roupas femininas, e lógico se minha soubesse que eu gostava dessas coisas ai bicho ia pegar, e sabe como que eu fazia pra ter cabelo?


Colocava um blusa na cabeça e me sentia toda poderosa.

Até ai minha vida estava fácil, mas complicou-se ao meus 10 anos, estudava numa escola aonde os meninos me chingavam de (bichinha, viadinho e etc), mas o problema não era esse, o problema foi que eu comecei a gostar de um menino la na escola, no começo só eu sabia, mas ai contei para minha amigas e ai o escola, depois a vizinhança e por ultimo como sempre minha mãe ficou sabendo.





E ai o bicho pego e começou uma parte difícil , boa. de aprendizagem e que me da suadades hoje, mas o resto dessa história vocês vão saber no pórximo post. Obrigada novamente por me dar uma oportunidade de me conhecer melhor. Boa semana para todos.

Um comentário:

  1. Vc esta linda seja assim mesmo vai agradar a todos os homens

    ResponderExcluir