sábado, 10 de julho de 2010

Um Pouco Sobre mim...


Bem falar de mim é fácil, mas ser eu é difícil.


Tenho muita história pra contar, mas hoje quero falar porque o titulo é "História De Uma Travesti Diferente"?


Primeira coisa sempre estou com Deus e ele comigo, por mas que tem gente ai que fala que ele não me aceita, eu penso quem são as pessoas pra falar algo.



2º; não fiz e não pretendo nunca fazer "programa".



3º; sou uma travesti assumida, e primeira aqui na minha cidade que trabalha transformada de mulher todos dias,onde eu fui balconista, vendedora e hoje atualmente com auxiliar de cozinha. E acredite vocês que teve gente que falou que o máximo que eu consegueria era numa esquina ou em uma salão.



4º; meus inimigos são as pessoas que mais fazem eu crescer.



5º;jamais vou desistir dos meus sonhos, e vou mostrar que eu sou "EU". E lamento pra quem não me aceita, quem me julga e quem acha que eu sou nada. E sabe porque eu lamento?

Porque são passoas invejosas, e que não consegue cuidar de si próprio.


Isso tudo me faz ser diferente, porque todos vêem "TRAVESTIS", como "ROUBO", "DROGAS" e "PROSTITUIÇÂO". Eu nao faço nada disso, procuro ser mas certo possível, trabalhando com dignidade e mostrando pra muitas pessoas que ninguem é igual a ninguem, e que eu sou feliz assim.


E assim termino esse texto agradecendo vocês, que apartir de hoje vão compartilhar um pouco do seu tempo, pra ler minhas "besteiras", meu modo de se "expressar" ou de mostrar que sou "diferente", mas não porque sou uma travesti mas porque tenho atidudes "diferentes".



6 comentários:

  1. BOMMM ,VAMOS LÁ ESTAVA COM DÚVIDAS ,, HÁ UM CERTO TEMPO EM RELAÇÃO A SUA SEXUALIDAdE ,, QUANDO OBSERVEI SUAS COMUNIDFADESV ONDE VI Q ERAM ALgUMS DE GAYS ,, TUDO BEM,,, E DEPOIS UM POST SEU DIZENDO Q ERa UMA HOMOsexual,,,, , MAS NÃO ACREDITEI E NEM ESTOU ACREDITaNDO Q VC ´UM HOMEM ,,, E SIM UM TRAVESTI... Q LEGAL , VC PRA MIM FISICAMENTE A OLHO NÚ... É UMA MULHER ,, E UM MULHERÃO ... SEMPRE TE ADMIREI E TE ACHO MAIOR GATa ,, PARabéns ,,, vc é sensacional .. q deus te dê saúde,paz , felicidades e sucessoss

    ResponderExcluir
  2. maaay, vc é um orgulho pra mim! Adorei o blog e vou esperar anciosamente por cada post, ah e eu quero dar meu depoimento de honey darling queridaaaaaaaaa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. vc é quem pode ser, nao interessa os que os outros pesem, o interessante mesmo é ser feliz nao importa sexo, raça ou cor beijos...
    de um adimirador.

    ResponderExcluir
  4. oi...
    Me lembro de vc quando vc ainda era o maicon..Mtas vezes ficava conversando cm vc na escola..
    E vc era a amizade perfeita pra me aconselha...
    Vc tinha um cabelo lindo naquela epoca, por isso mtas pesoas te desprezavam...
    Afinal vc eh linda agr e por isso que todo mundo tem inveja de vc..
    bjus se cuida e se lembre nunca esqueci o quanto vc me ajudou..
    Fica com DEUS...♥

    ResponderExcluir
  5. Vc é mto guerreira. Lute por aquilo que lhe é causa e corra atrás dos seus objetivos. Não pare de estudar e busque sempre mais.
    Um beijo de uma admiradora :)

    ResponderExcluir
  6. obrigada gente por isso que sigo em frento, por causa da amizade de vcs

    ResponderExcluir