quarta-feira, 21 de julho de 2010

Uma Revelação e uma vida com Liberdade.


Quando eu assumi pra minha mãe que era gay, foi uma coisa simples uma coisa do destino ou uma coisa de Deus. Era o ano de 2006 lá por agosto ou setembro, não me lembro muito, só sei que foi nessa época.

Eu estava muito atacada, continuava saindo pra baladas com as roupas da minha mãe, e aprontava muito. Ai eu cheguei em casa da rua, fui jantar eu e minha mãe começamos a conversar, eu nessa conversar joguei um verde uma indireta no qual ela percebeu na hora o que eu quiz dizer.
Falei; "eu espero não te magoar no futuro igual os meus irmãos, eu te amo muito mas no futuro eu vou fazer uma coisa que tálvez você não aceite".
ela diz; "eu sei qual são seus planos, terminar os estudos achar um emprego e se assumir".
e na hora eu falei; "é isso mesmo eu sou gay e assim que eu estabilezar-se minha vida eu me assumiria, mas eu não sou apenas gay eu gosto de tudo que de mulher, roupas, maquiagem, saltos e principalmente homem".

Minha mãe sempre soube que eu era gay só não queria aceitar, entendo é difícil, e quando ela ouviu da minha própria boca que era gay enfelizmente não era isso que ela queria ouvir, não era isso que ela queria que eu fosse, mas assim mesmo da boca pra fora me aceitou mas no fundo do coração estava muito trizte. Porque vocês sabem como sãos as mães, quando elas amam muito um filho elas aceitam da maneira que ele for. E ela me aceitar da boca pra fora ja era uma grande coisa e ai ficou na minha mão provar um lado certo um lado bom.


Só que o problema que eu não queria ser só um gay e sim uma travesti, super difícil, pense sempre me vesti de guri pra ela, e como seria de uma hora para outra eu começar e me transformar pra ela, o que ela pensaria? o que aconteceria? como eu ia fazer isso?
E tudo isso passava pela minha cabeça, mas eu tinha que fazer ela se acostumar á ver "eu do jeito que eu queria ser".


No dia seguinte ela chegou do servço e se deparou comigo com uma mini-saia e um blusa, ela até achou que eu era uma menina (kkkkkkkk), ela não gosto muito e ai eu percebi que ela tinha aceitado da boca pra fora mesmo.
Ela me falou bem assim;
"se você quizer se vestir de mulher vai ter que comprar suas próprias roupas, quando você era homem eu tinha obrigação mas agora que você virou menina se vire".


Uns dias depois ela ja comprou roupas femininas para mim, ela me amava muito eu também amava ela(apesar dos acotecimentos), e ai minha vida começou a fica maravilhosa, eu podia sair transformada, só não podia ir para escola transformada, ela trabalhava na mesma escola que eu estudava ela não queria constrangimento, agora pense vocês no colégio eu era um guri e fora era uma garota, eu só ouvia comentários. mas nem ligava.



E ai chegou ano 2007.......... CONTINUA..........

Um comentário:

  1. Eu já passei por isso em casa , nem meus irmão me aceitavam mais hoje não moro mais com eles nem quero mais viver com eles pois o que sou não é do agrado deles , se não é para que eu gostaria de viver com eles sendo que meus irmão me matariam com meu irmão que meche com drogas já me espancou a pauladas , eu parei no hospital jk em contagem

    ResponderExcluir