terça-feira, 21 de setembro de 2010

PARADA GAY EM CURITIBA 19/09/2010


Pessoal este domingo eu fui pela primeira vez numa parada gay, essa parada foi dia 19/09 aqui em Curitiba. Bem pra mim foi tudo novo, tudo diferente, vi drags sendo eleogiadas pelos modelitos, travesti sendo paradas para tirarem fotos, gay pra todos os lados e principalmente, familias observando e analisando todo esse mundo colorido que é o nosso. Na parada é tudo, mas que pena que só é um dia, pena que tudo aquilo de legal acaba, na parada uma coisa que você não vê é o preconceito, ali parece tudo normal, tudo estabelizado.
Eu sinceramente fiquei muito feliz, só que fiquei pensando o seguinte, porque não continua, porque todo esse dia de aceitação acaba, porque as pessoas só aceitam um dia o gays, porque?
Bem essa resposta eu não sei, mas sei que tinha gay, mas tinha muitos heteros, muitas familias, muita gente curiosas querendo ver o nosso mundo colorido.
Espero que daqui uns anos não seja só uma parada que vá fazer o preconceito ser menor, mas que o dia dia vá se acostumando com a força GLBT, que cada vez cresce, cada vez se expande. No dia da parada e normal ver dois homens se beijando, duas garotas de mãos dadas, verr varios casais gays, e ver a super produção das Drags, que realmente estavam maravihosas. Eu fui normal, fui parecendo uma mulher, porque é assim que me considero, mas tiro meu chapéu para essa parada gay , que realmente é uma grande conceitização, e que vai fazer um dia as pessoas se acostumarem não apenas numa parada gay que existem GLBT, mas todos os dias, toda hora e todo instante. Mas vamos concordar que esse mundo colorido também tem erros, não é perfeito, e tem muitas coisas feias, mas é o ditado nada nesse mundo é perfeito, e não e por causa desses erros que vamos apredejar, vamos excluir, e vamos tratar com indiferença, porque se o mundo dos heteros tem erros porque o mundo GLBT não pode ter....................

6 comentários:

  1. Que bom que você convive bem com sua situação. Acho que é o primeiro passo para despistar o preconceito

    ResponderExcluir
  2. Querida, mto bom seu blog :) Continue sendo essa luz!

    ResponderExcluir
  3. Oi parabéns, gostei muito do seu canal e do seu blog, tenho visto diariamente, porque me identifico muito e tem sido bom pra mim, te mandarei meu novo msn depois, porque quero tirar duvidas e conversar contigo, abraço forte pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu tenho vontade por ambos os sexos, mas, ai ai ai, minha família é o último lugar na qual eu diria isso, para eles eu sou hétero que ainda por cima não gosta de gays, mas para mim, adoro homens e mulheres, mas não me sinto conformado pelo meu sexo, preferiria ter nascido mulher, e ainda por cima, tenho apenas 13 ANOS.

    Ass:Glauber.

    ResponderExcluir