quarta-feira, 15 de setembro de 2010


Ultimamente andei obsevando umas coisa que nao tinha percebido antes, eu comecei ver essas coisa por causa do blog.
Comecei a observar a minha coragem, é como se eu não tivesse limites, porque andar transformada em uma cidade pequena ou grande e ter coragem, eu ando por tudo e não estou nem ai pelo o que os outro irão pensar, esses dias me acotenceu algo engraçado, eu fui num papelaria toda bonita, fui tirar um xeros da minha carteira de trabalho, e ai o homem pegou e quando me devolveu ele me disse bem assim " Toma Maicon Aparecido" eu respondi educadamente obrigada, tipo ele achou que era mulher, mas na minha carteira ele viu que não era. Foi engraçado.
Então estou pensando como é minha coragem, os trabalhos que consegui, fiz todos se acostumarem com meu jeito de ser,eles me diziam que não me viam como Maicon e sim como Mariana. E assim a cada dia eu consigo conquistar meu espaço, e mostrar que vim pra vencer, mostrar que não estou aqui só pra ser uma travesti, e sim que tenho meu carater e minha simplicidade. Eu digo pra vocês essa coragem toda que eu tenho venho apartir de quando eu me tranformei, porque quando eu me vestia de homem, eu tinha medo, me achava feia, abaixava a cabeça e era infeliz penasava que nunca ia acabar minha tortura.
Mas apartir de que me tranformei, criei coragem , me achei mas linda, me via melhor, e assim criei minha coragem e comecei a conquistar meu espaço, e hoje estou aqui uma ótima pessoa vencerdora, que anda de cabeça erguida e que se sente muito bem.
Eu me sinto vitoriasa, pensa vocês eu estou tirando carteira, e esses dias fui fazer meu teste de moto e ai estava cheio de gente, eu toda feminina como sempre, ai o avalista começou a chamar os nomes, e quando me chamou, me chamou de Maicon porque é o nome que esta no meus documentos, então eu penso oque sera que as outras pessoas pensaram, me viam uma mulher com nome de homem, eu não sei o que eles pensava mas vi a cara que o avalista fazia, e assim eu sei que acabo me tornando uma pessoa inesquecivel onde passo tem minha marca registrada, fico sendo uma pessoa que tem coragem mesmo, e o resultado de tudo isso é que eu sou travesti mas eu sei contornar essa historia e acabo fazendo muitas amizades, e mostrando um lado que talvez muita gente não conhece, que levo nome de travesti mas não faço que outras travesi fazem,sou diferente, mas tambem intendo-as , porque so eu sei como o mundo é aqui fora é preconceituoso, elas tambem sõa muito corajosas mas um pouco fracas. bem acho que ja fiz meu post de hoje espero que tenham gostado,,,,,, um bom dia pra todos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário