terça-feira, 1 de março de 2011

Carência ou Fraqueza?


Olá meus leitores....

Tenho que falar porque é assim essa maldita carência, que nos torna fraca , mais muito fraca.......

Talvez na minha parte não são homens que são culpados, e sim minha carência que forte as vezes e me torna fraca diante eles.......

Mais isso não acontece só comigo, acontece com as mulheres também....

E vocês mulheres sabem como eles conseguem nos enganar e ganhar a gente facinho.....

Primeiro falam que somos bonitas, mesmo sendo feia, se somos gordinhas, falam que adoram gordinhas, se é mais velha fala que esta super bem pela idade que tem, e assim vão conseguindo nos enganar, mas ai me pergunto a culpa é só deles?


infelizmente não, é nossa também, porque as vezes estamos muito carente e ao ouvir o que nós queremos ouvir mesmo sabendo que é tudo mentira nós se deixamos cair em tentação, e depois se ferramos e se fu.......

Olha ultimamente ando escrevendo sobre carência, isso é porque estou super carente...

Sei la minha cabeça esta confusa, de tanto ser usada tem horas que quero curtir e horas quero namorar, mas a verdade é que hoje em dia não da pra confiar.....

E comigo acontece tudo errado, porque quem gosta de mim eu não gosto, e de quem eu gosto não gosta, Vai entender né...

Bem só sei de uma coisa, carência eu posso ter, mas deixar de pegar esse homens mesmo eles sendo safados eu não deixo, uma porque a culpa não é só deles, é minha também, por não controlar meu desejos e deixar eles acharem que me usam.....


Olha pode notar como estou perdida, escrevi nesse blog coisas interessantes, boas, legais e hoje nem sei o que falar, comentar, to tentando me encontrar, organizar minha cabeça, mas não estou conseguindo, mas o que eu preciso é ter calma, que tudo se ajeita, e vamos seguir enfrente.........

Um comentário:

  1. Oi parabéns, gostei muito do seu canal e do seu blog, tenho visto diariamente, porque me identifico muito e tem sido bom pra mim, te mandarei meu novo msn depois, porque quero tirar duvidas e conversar contigo, abraço forte pra ti.

    ResponderExcluir