segunda-feira, 21 de março de 2011

Sou Engrata e Reclamo.....


Olá meus leitores, peço desculpa pela essa enorme demora de postar.....

Estava sem internet e com muito outros assunto pra resolver e acabei deixando passa um tempinho, mas agora estou eu aqui de volta pra contar tudo....... kkkk


Bem hoje quero comentar como nos seres humanos somos ingratos, que reclamamos de barriga cheia....

Isso é assim com quase todo o mundo.....

Por exemplo eu que sempre vivo num mundo encantado, sempre sonhando e achando que todos eles vão se realizar....

Primeiro era um gayzinho que queria se tornar uma Travesti, eu acreditava que aquilo ja iria me fazer a pessoa mais feliz do mundo, mas garanto que não foi bem assim porque ai ja venho um grande preconceito junto, ai comeicei a pensar em crescer, a mostrar meu valores para aquelas pessoas, e acreditem sempre surpriendi eles, eu lá novamente achando que isso iria me fazer muito, mas muito feliz, tomei na cara novamente, porque com tudo isso venho a maldita da carencia e com ela venho uma extrema solidão...

Sabe porque eu falo tanto da carencia, porque eu sou assim uma Travesti diferente, pirmeiro sou somente passiva, e um homem quando procura uma travesti ele procura ela porque quer brincar, também porque ele sabe que essa travesti não é uma mulher, segundo eu quero ser uma travesti direitinha trabalha mostrar para outros que tenho objetivo , respeito, mas nem é todo mundo que encherga assim, porque quando se fala em travesti ja se pensa em gilete, barraco e programa.
Terceira que acho que ainda um dia vou achar um cara que vai ter a coragem que tenho, que não vai me olha como uma Travesti bonita e tranzando comigo, ai eu volto começo como somos engrato, reclamamos de barriga cheia.....


É assim eu tenho uma vida boa, oque eu quero corro atraz, tenho meu carro, tenho residencia, consigo pagar minhas contas,(há naõ sou rica só corro atraz dos meus objetivos) mas vocês acham que isso me torna a pessoa mais feliz do mundo, não porque eu sou uma idiota que acredita que assim que achar uma cara que goste de mim realmente eu vou ser feliz, ou melhor a pessoa mais feliz do mundo, mas e pura bobeira porque ai eu vou achar outro motivo pra reclamar e começar a ser engrata novamente. Porque se nós seremos humanos não reclamar, nós não somos seres humano.

Bjos até mas

Um comentário: