sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Minhas Viagens....

Olá hoje resolvi comentar sobre minhas viagens porque agora que trabalho como uma sacoleira eu faço varias viagens.......

Bem viajar e uma delicia, conhecer pessoas novas, lugares,além de fazer as pessoas se acostumarem comigo.......

Porque além de eu ser uma Travesti, eu sou louquinha , abusadinha, ousada, educada e muito alto astral, consigo fazer quase todos da excursão gostarem de mim, consigo fazer todos rirem com minha palhaçadas, e além disso estou fazendo umas amizades........

Nossa quando chega dia das minhas viagens eu fico ansiosa pois adora sair da rotina, adoro mudar um pouco.....

E sempre quando eu viajo eu levo minhas maquiagens, me visto sempre bem arrumada, porque lógico que eu quero sempre chamar a atenção, mostrar que sou bonita......

Bem o principal para mim nessas viagens e fazer as pessoas realmente se acostumarem mesmo, porque não é todo dia que você vê uma travesti sacoleira,eu também faço eles verem que a homossexualidade esta normal hoje em dia.....

Porque hoje mundo esta ficando tão bissexual, pessoas resolvendo sair do armário mas cedo, ou aqueles que não se assumem mas acabando fazendo tudo escondido, tudo por de baixo dos panos......

Mas o importante de tudo isso que mesmo e sendo travesti eu contornei todo aquele preconceito, consegui fazer amizades e consegui fazer eles verem que se conhece primeiro e nunca se julga.....


Bem é só isso meu leitores beijos até mais........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário