quinta-feira, 31 de março de 2011

Despedida.....


Oi estou aqui para me despedir de vocês, e dizer que fiquei muito feliz com as visitas, com os contatos que tivemos, mas a vida é sim tudo uma hora acaba, pois pra mim cada segundo que escrevi aqui foi um modo de me expressar, e tentar mostrar algo, se consegui não sei, mas sei que me senti muito bem estar por aqui....

Quero falar pra todos, se vocês tem um sonho corra atráz nunca desista, problemas foram feitos para ser resolvidos, obstáculos para ser ultrapassados....

Pois é assim que levo minha vida, não é porque estou encerrando esse blog que minha vida vai parar, eu apenas, quero mudar, e também ja contei quase tudo, preciso viver novas aventurar, novos fatos, novas coisas.... foi muito bom estar aqui, foi bom mesmo, estou feliz mas agora vou correr atráz dos meus objetivos, e quem sabe vocês logo me veêm novamente, bonita, gata, divertida, chata, heheheh...

Vou sentir saudades e por isso não vou excluir esse blog,e não to desistindo delo porque tenho erros de português, eu nem ligo pra isso, eu falo e escrevo do jeito que quero, as pessoas tem que gostar de nós do jeito que somos, se sou burrinha um pouco não faz mal eu erro aqui mas eu posso ter outras qualidades e outros acertos, porque nós não somos perfeito, temos que errar para aprender.....


Um grande beijo e tudo de bom para todos....... Estou bem e feliz...... Xauuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário