segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Homens e Sexo....


Olá hoje estou aqui nessa manha ensolarada de segunda feira e mal sei o que vou comentar........

Mas acho que vou comentar sobre nosso Homnes em relação ao Sexo...............

Sexo é uma coisa que muitos sentem vergonha em comentar, mas todo mundo faz, hehehe

Bem no meu caso eu não sinto vergonha em falar, pois sexo e homem são uma das coisas que vivem do meu lado,

sabe como é ser desejada, e não amada, então.......

Esses nossos amados Homens, são assim, qualquer coisa ja ficam com TESÃO, ja querem fazer sexo e só pensam em sexo........


Muitas vezes acabam se esquecendo de fazer carinho, esquecem até de tratar bem uma mulher, não estou falando somente no meu caso, pois isso acontece com mulheres também...

Antes de transarem com você, você é linda, gostosa, maravilhosa, e perfeita, depois que transa não passa de mais uma na listas deles, nem ligam e nem querem saber mais de nós.........

Ou tem aqueles que te procura só quando não acha ninguém diferente, ou quando esta realmente na seca........

Bem eu digo isso pra vocês porque aprendi isso tudo com eles, nosso amados Homens.


Mas também não posso ficar falando muito mal deles, por que nem todos são assim tem uns 10% que se salva, á também nem posso ficar falando muito mal deles porque hoje homem esta ficando escasso, esta sumindo, hehehheh................


Bem esse recado é direto pra vocês homens, desculpa falar assim de vocês, mas pode ter certeza que se vocês não existissem era fim do mundo, pois e apesar de vocês serem assim, nós não conseguimos ficar longe de vocês.....


e posso garanti aprendi varias coisas boas com vocês........


Bjos e tudo de bom....

2 comentários:

  1. walterd.neto@hotmail.com5 de julho de 2011 às 08:44

    bom para mim voce e uma guerreira conheço muita gente sofrida que nem voce ser travesti deve ser muito dificil por causa do preconceito mas tem que dar a mão a palmatoria a todas as pessoas que tem um objetivo e os alcansam travesti homossexual cd e outros pois tem que lutar contra seus proximos e o mundo que e ipócrita não sou contra cada um deveria cuidar do seu nariz pos a vezes alquem que fala de voce tem um rabo de sujeira por isto a ipocresia parabens a voce e a todos travestis cd crossdesser homosexuall e a todos que tem coragem de se assumir pois o mundo e para todos brancos negros pardo enfim a tuddo que tenha vida parabens a voce mariana que tem esta coragem toda gostaria de te conhecer deve ser uma pessoa maravilhsa bjs a voce

    ResponderExcluir
  2. http://www.loucoprazer.com
    http://www.loucoprazer.com
    http://www.loucoprazer.com

    ResponderExcluir