segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tudo Tem um Preço....

Hoje escolhi esse tema porque é muito importante falar sobre ele......

Porque tudo em nossa vida a um preço a se pagar pra ser feliz.....

Todos tem um caminho pra escolher, mas todo esse caminho tem suas consequências.
No meu casa é o homossexualismo ou melhor o lado Travesti....

Pra eu ser Travesti, em primeiro lugar tive que ter CORAGEM e CONSCIÊNCIA do que iria acontecer, mas só vivendo mesmo pra saber como são as coisas...

Ser Travesti não é fácil, não é uma brincadeira mas também não é fim do mundo....

Você perde varias pessoas, recebe umilhações de pessoas que nunca viu, não tem oportunidades, é julgada sem ao menos te conhecerem, mas o importante de tudo isso é que você ao menos teve coragem de ser o que È.....

Porque á varias pessoas vivendo e sendo o que os outras querem , e acabam sofrendo e fazendo mais pessoas sofrerem.....

Digo sou Travesti ao mesmo tempo sou feliz e infeliz....

Sou Felis porque essa Mariana que sou hoje, é EU MESMA, pois nunca na minha vida fui Maicon, Maicon apenas era um disfarce, uma capa que me protegia das consequencias que iria enfrentar a partir que e se assumisse.....

Eu jamais teria conquistado ou que conquistei como Mariana. Jamais teria enfrentado o Mundo como Maicon, e com certeza eu iria estar muito mais infeliz hoje sendo Maicon...

Mas acho que sou hoje um pouco infeliz porque não achei minha tampa da panela, sou uma pessoa super determinada , corro atrás dos meus objetivos, e sou centrada no que quero.

Mas estou cansada de ficar sozinha, porque você sempre precisa de alguém pra dividir as coisas,pra conversa e etc.... Na verdade estou cansada de ver só me usarem , como se não tivesse sentimentos..... Ou como se eu fosse um objeto Sexual...

Talvez essa é minha maior infelicidade, de não conseguir achar um companheiro certo, e dessa pessoa não ter coragem de me amar ou me assumir que me ama........

È como falei tudo tem um preço esse talvez seja o meu, vejo vários de meus amigos dizendo que acharei, mas isso quem vai me mostrar é só tempo.......

Ai fico pensando será que quando eu achar um parceiro, eu não vou achar outro motivo pra reclamar, porque nos seres humanos somos assim, vivemos achando motivos pra reclamar e nunca estamos feliz com que temos..... Bjos até mas....

Um comentário: