sábado, 17 de março de 2012

Sou Realizada

Olá hoje escolhi esse tema porque é assim que me sinto ..... Hoje sou realizada.... Mas lógico que pra chegar onde eu chegue , tive que ultrapassar meus obstáculos..... Primeiro tive quer ultrapassar o maldito preconceito, embora ele hoje ainda existe mas não me afeta como antes... Esse preconceito e toltamente destruidor, te machuca e faz muita gente desistir, mas eu sempre tive um bom ego e uma grande força que nem eu sei como explicar, que me fez vencer esse preconceito maldito... Depois do preconceito , foi conquistar meu espaço e fazer as pessoas se acostumarem com meu novo visual e meu novo jeito... Pra chegar nessa conquista tive primeiro que aguentar as ofenças, umilhações etc, depois tive que correr atraz de um emprego, e mais importante, tive que dar o respeito. tipo nao ficar na rua me vendendo, não saindo com caras conhecidos, e fazendo de tudo pra pessoas nao ter motivos pra falarem mal, mas mesmo assim eles davam um jeito de falar, mas o importante pra mim era meu conciente que sabia do que eu fazia e do que eu nao fazia.... O que me ajudou nessa conquista também foi , o tempo, que foi passando e as pessoas foram me conhecendo melhor, meus amigos que foram me apresantando para outras pessoas que tambem se tornaram meus amigos, meus empregos, minha força de vontade de sempre estar intrometendo-se no mundo dos "héteros". Tipo academia , curso, vestibulares, concursos, entrevista de emprego etc.... E as minhas coisas tambem ajudaram nessa conquista, como carro , moto , not, celular, boas roupas e postura. Infelizmente as pessoas dão muito valor nas coisas materias... é uma pena. Hoje eu posso dizer pra voces que é muito bom andar de cabeça erguida, olhar para os lados, sem dever nada pra ninguem, ganhar aquele respeito das pessoas, andar em qualquer lado da minha cidade sem nenhum medo, e fim e muito bom ver que consegui conquistar exatamente meus espaços, fazer que nada é impossivel nesse mundo, Deus me deu liberdade e poucas sementes, ai foi de mim aproveitar essa liberdade e fazer com que essas poucas sementes se tornassem grandes plantaçoes... E meu racado para voces, tenha sempre um objetivo, nunca se acomóde e aceita o que a vida lhe oferece, mas sempre corra atraz do que a vida não lhe oferece porque assim irá ver do que é capaz...

2 comentários: