segunda-feira, 19 de março de 2012

As coisas que mais gosto de fazer

Tem muitas coisas que gostamos mas sempre temos aquelas que fazemos com frequencia... As que mais gosto são por exemplo: Estar sempre com meus amigos, adoro conversar, contar as novidades e planos futuros, planejar viagem e passar cada momentos com cada um deles... Porque esses meus amigos foram as pessoas que fizeram eu acreditar que nem toda as pessoas do mundo são mal..... Adoro cinema, é um bom programa para amigos, namorados, e para quem é amante de filme mesmo como eu... Internet pra mim é uma coisa indispensável, é muito bom pra se comunicar, estar na redes socias, e pesquisar varias coisas, estudar e poder compartilhar um pouco de mim para voces. Viajar é outra coisa maravilhosa, conhecer lugares e cultaras diferentes. Baladas eu gosto mas não é tudo para mim, gosto de me divertir, pergar uns gatinhos, dançar etc. Dirigir eu amo literalmente. Dormir é muito bom ou melhor bom de mas. Trabalhar é mas necessário mas eu gosto, porque assim me da liberdade, segurança, poder para que alcancemeus outros objetivos.. Escutar musicas, é bom pra refletir.... Adoro mar, adoro caminhar , tomar banho de sol e de mar..... Namorar e sexo........ Bem essas são umas das coisas que mais gosto, bjos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário