quinta-feira, 22 de março de 2012

Momentos

É muito bom falar disso, momentos e um enigma que você nunca sabe o que pode acontencer.... Tive momentos que não gosto de lembrar, que nem gosto de comentar, mas quem não posso apagar... Tenha certeza que esses momentos fizeram esta pessoa que sou hoje... Bem que tal falar um pouco de cada momento ..... Momentos triste- é que mais tive, era uma das coisas que mais acontecias momentos triste, mas o que mais me marcaram ate agora na minha vida, foi as umilhações e morta da minha Mae..... Momentos feliz- tive alguns antes, mas hoje acredito que sou mais feliz, que estou mais contente.... Momentos de prazeres= é o que mas eu tenho e tive, antes procurava, viver sonhando e vivendo num mundo da alice, que não deixa de ser uma prazer, mas hoje aproveitos o que a vida me oferece e faço vários momentos cheio de prazer... Momento Baliza ou gistanta hehehhe , acredite eu tive, adorava ficar virando estrelinha, fazendo aberturas me achando uma ginasta, dançava , fazia poses e sincronizava com jestos delicados nas mãos, até criava coreográfias, isso era bom pra mim na época tipo era meu mundinho de Alice, que apenas ficou na minha imaginação Momentos evangélica- bem esse quando era pequena, o negócio era inocente, mas sempre as pessoas me tratavam diferente, tipo achando sempre que eu precisava de Deus mais do que eles própios, apesar que achava bonitos os meninos da igreja, mas eu ia porque achava lindos os louvores era lugar que me dava um certa paz, eu até cantava num grupo de crianças, até eles começarem a falar que eu tinha pombagiras, que era o diabo, e que Deus nao perdoava por ser gay.... Depois de velha fui de volta e vi como as coisas evoluiram, hoje eles fazem lavagem cerebral nas pessoas, mentem, e ainda por cima, fazem uma capa que esconde sua verdadeira face. Bem por isso acredito apenas em Deus... Momentos De Brincaeirda- eu semrpe adorava brincar de barbie, casinha,esoclinha onde eu era a PROFESSORA heheh, coisinhas de meninhas, mas quando brincava de mãe pega, esonde-esconde, era um saco, sempre os meninos e as meninas aproveitavam pra se beijar e ficar, eu sempre chupava o dedo hehehehe, mas eu me divertia isso era bom... Momentos de pós e pré travesti, esse foi dificel, tipo de dia era joão e de noite Maria, ate eu poder me assumir ,,, tipo para escola , na rua de casa me vestia de menino , em casa, nas baladas, e festas menina.... era muito engraçado.... Bem se for falar momentos vou ficar noite inteira, então o resto fica pra próxima...... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário