quarta-feira, 23 de julho de 2014

Obstáculos

Sabe que tem horas que nem sei porque fiz esse blog.... Foi uma maneira de me expressar, será que ajudo alguém , ou me desabafo aqui? Hoje a vida esta me ensinando aquilo que mais tive medo de acontecer.... Ficar sozinha, isso não significa que não tenho amigos, parentes etc... Isso significa que me isolei, essa escolha que eu tive me trouxe vários danos, várias percas... Superações também... Bem como falei ser um travesti não fácil... Eu tenho emprego, dou maior respeito, ainda acham que sou garota de programa.... OS homem me desejam, mais apenas como um objeto diferente sexual, a onde a maioria das vezes tudo tem que ser escondido, camuflado, nas escuras... Como se eu fosse monstro... Sabe vocÊ ser aquilo que mais queria e não poder ser.... É assim que me sinto, sabe que mesmo eu parecendo com uma mulher eu sou olhada diferente, as vezes sou tratada diferente, as vezes brincadeiras sem graça acontece..... Eu sei que ao eu escolher esse caminho seria assim... Mas não desejo a ninguém... sabem porque, Este domingo fui a igreja, a onde teve um episódio que um homem pediu a mulher dele em casamento , todos ficaram feliz e glorificaram, eu olhando aquela situação, me deparei que nunca, irá acontecer isso comigo, aonde o pastor vai ter do prazer de unir um casal assim como eu.... Eu sou tipo uma estranha nesse mundo, sabem porque? Poque eu quero viver normal, como todos, mas todos esses que se acham normal,não aceitam, porque meu lugar era uma esquina, ser prostituta , bagunceira , drogada, e assim vai... Eu escolhi, trabalhar de carteira assinada, ir na igreja, ser dona casa,, ser certinha, ser normal,.... o principal Ter uma família.. Realmente esse mundo não é meu, apenas estou invadindo ele.... E me pegunto será que um dia irei realmente ter minha própria família.... Ou será que uma hora vou cansar de viver essa vida d miserável que escolhi aonde não vejo lucros e felicidades, e começar a viver aquela vida que pessoas acham que teria que viver? Não me achem louca, apenas leiam....

7 comentários:

  1. boa tarde, como vai? meu nome é Nattasha, e passo pelo mesmo dilema que vc, tenho 25 anos e hoje travesti descobri que realizar um sonho de olhar no espelho e me sentir bem, na verdade se tornou um pesadelo. sou de recife local que estudos demonstram que tem um dos maiores índice de homofobia do pais e acredite é verdade, sofro a cada dia com o convívio em sociedade, rejeitada pela família pela minha escolha também não tive apoio de ninguém, acreditavam que meu fim seria nas pistas e mas uma vitima da violência constante daqueles que acreditam serem os donos do certo ou errado. mas escolhi lutar e batalhar por uma oportunidade e consegui meu primeiro emprego de carteira assinada, onde passei 5 anos mas ano passado fui demitida porque um cliente me humilhou em uma carta de sugestão: não aceito que eu e milha família sejamos constrangidos com a presença de uma pessoa desta. era isso entre outras inúmeras ofensas, recebi minha carta de demissão junto a está carta de sugestão. as vezes me pergunto ate onde vou aguentar, e não sei de onde tiro forças. mas temos que batalhar um dia após outro e ter com quem compartilharmos experiência é muito bom saber que não estamos nessa luta só, onde buscar conselho, ouvir a opinião de alguém que sabe o que passamos. sempre busco historias de pessoas que possam me dar forças e dicas etc. e seu blog é um dos meus prediletos.obrigada bjs boa sorte !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. boa noite,minha linda achei sua historia de vida bacana mostra que você é uma mulher guerreira isto me chamou a atenção parabéns pela luta,mil beijos quero ser seu amigo independente de qualquer coisa .beijos aguardo noticias

    ResponderExcluir
  3. Se a humanidade não estivesse com a mente lavada por ideias teológicas preconceituosas, pessoas como você não sofreriam assim.

    Te desejo muitas felicidades e muito amor em sua vida!

    ResponderExcluir
  4. A humanidade está com a mente totalmente lavada e influenciada por muitos mitos da religião e, por consequência disso, pessoas iguais a você, com um bom coração e que só querem ser feliz na vida, acabam sofrendo as consequências do preconceito e sendo tratadas como objeto, mesmo tendo a aparência de uma mulher e sendo lindas. Lembre-se que é por causa da religião que certas regiões do planeta sofrem com as guerras teológicas onde cada lado diz que Deus está do seu lado. Todos esses males acontecem por causa do preconceito e ideia de pecado que estão fixados no subconsciente das pessoas por causa da fé cega em ideias religiosas. Se o mundo deixasse essa fé cega e buscasse pesquisar sobre a verdade da humanidade, que hoje em dia está a disposição de todos através de livros e da internet, pessoas como você não sofreriam por causa do medo que outras pessoas tem de serem reprovados pela sociedade por amar alguém igual a você.

    Te desejo muitas felicidades e muito amor em sua vida!

    ResponderExcluir
  5. Eu caso com VC kkkkkk, uma hora VC acha uma pessoa ideal que vai ter prazer em desfilar com VC na praça de mão dada..

    ResponderExcluir
  6. Gata posta um vídeo seu transando c um maxo hetero c pegada,porfavor,porfavor,estamos curiosissimos

    ResponderExcluir