terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Oi hoje estou aqui, novamente tentando começar a atualizar meu blog todo dia... Bem hoje é um pouco complicado falar algumas coisas aqui, minha vida esta maravilhosa e tão diferente... Primeiro porque hoje me sinto mais mulher ainda , e as coisas que acontecem em minha vida me fazem me tornar mais feminina hoje.... Comecei com historias triste aqui, com preconceitos, com e muitas coisas pra baixo, mas hoje é o contrário, sou feliz, venci o preconceito, passou aquela parte tristreza da vida. Hoje tenho 24 anos, tenho serviço fixo aonde trabalho a 2 anos como salgadeira, aonde também sou tratada apenas como mulher, todos la me adoram..... kkk Tenho minha própria casa hehe, mentira pago aluguel mas sou independente, é ainda sou casada hehe.. Então não há motivos pra eu reclamar de minha vida, talvez nem tenho tudo que quero, mas amo tudo que tenho.... Amo meu lar, meus amigos , minha vó e meu marido... eu me amo muito..... Olha hoje agradeço tudo o que aconteceu comigo , pois aprendi muito, me tornei essa pessoa hoje grata com a vida que Deus me deu. Apenas aproveitar e compartilhar isso com vocês, e digo quem vence o preconceito é nós mesmo... beijos até mais

7 comentários:

  1. Aii bateu uma invejinha ,kk, eu tenho 17 anos e sofro muito preconceito e pretendo vira mulher mas tenho medo de o preconceito aumentar e como não tenho ninguém para me apoiar tenho medo de tentar me mata novamente

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana, li várias páginas do seu blog, só quero lhe parabenizar pela pessoa que vc é, vc tem muitas razões para ter orgulho de si. Achei incrível sua luta pra não se prostituir, não desmerecendo quem faz, a falta de oportunidade é mesmo complicado, sua fé...dedejo que encontre um amor, um homem que a ame e respeite, que não lhe veja só como objeto sexual...abraço.

    ResponderExcluir
  3. ola mariana, gostaria de ver um foto sua usando uma mini saia bem curtinha. desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  4. O que pode se tomar pra não ficar com o penis hereto na hora do sexo com meu companheiro?

    ResponderExcluir
  5. Oi mari! Vi em seu post sobre hormonio que teria planos de colocar seu silicone. voce ja colocou? Se colocou,por quanto custou? bj obrigada

    ResponderExcluir
  6. Mariana, eu acho que as pessoas acham que todo travesti se prostitui e vivem só para isso é usar drogas! Bom pelo o que eu estou vendo na sua vida, vc apenas quer ser mulher e ter a vida normal, estou certo??

    ResponderExcluir
  7. Olá tomei perlutam pra crescer o bumbum sou homem não quero crescer os peito,to tomando tamoxifeno dá certo essa combinação ? Para crescer bumbum?

    ResponderExcluir